S.H.Figuarts anuncia oficialmente a gigantesca Hulkbuster Mark 2, de "Vingadores: Guerra Infinita"

Linda demais!!! O que estraga é o preço...

Na semana da estreia mundial de "Vingadores: Guerra Infinita", a Tamashii Nations e a Bandai anunciaram mais três figuras da S.H.Figuarts para a coleção de heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Uma delas, foi a gigantesca Hulkbuster Mark 2.

Ela não virá com nenhuma peça, já que faces são descartadas, uma vez que se trata de uma armadura, e mãos não são necessárias já que os dedos das mãos possuem articulações.


Com relação ao seu tamanho, a gigantesca armadura terá cerca de 26 centímetros de altura, enquanto figuras da tamanhos regulares normais tem cerca de 15,5. Na imagem abaixo, divulgada pela Bandai, não temos uma real comparação de escala entre as duas, mas as alturas estão bem coerentes com as do filme.


Assim como a primeira Hulkbuster, esta também terá um sistema de iluminação interno por LEDs que acende várias partes do seu corpo.


E a figura, claro, é bem articulada, tendo cerca de 25 pontos ao longo de seu corpo.


Aqui, todas as imagens oficiais divulgadas.










E aqui, uma imagem que coloca, lado a lado, as duas Hulkbuster da S.H.Figuarts.


No último final de semana, a Hulkbuster esteve presente na Tamashii Showroom, ao lado das outras peças já anunciadas da coleção de figuras da Marvel S.H.Figuarts.






A Hulkbuster Mark 2 tem lançamento previsto para dezembro de 2018 e, se manter o mesmo preço da primeira, deve chegar aqui no Brasil custando cerda de R$1.500,00... o que desanima qualquer um. :/


Fonte: Bandai

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br