Divulgadas todas imagens e detalhes da Bulma, de Dragon Ball, da S.H.Figuarts!

Que figura linda... *-*

A S.H.Figuarts acaba de disponibilizar todas imagens e detalhes da Bulma, de Dragon Ball.

Ela será mais uma figura regular e não exclusiva da Tamashii Nations, ou seja: tem grandes chances de ser relançada no futuro e tende a ter um preço mais baixo que o normal.

Bulma terá cerca de 13,5 centímetros de altura, será totalmente produzida em PVC, contará com cerca de 30 pontos de articulação ao longo de seu corpo e virá acompanhada de rostos, mãos e objetos, que veremos mais abaixo.












Não sei vocês, mas eu achei ela PERFEITA!
Uma figura cheia de detalhes, cheia de cores e com uma roupa incrível!


Falando em roupa...
"Ah, a Bulma nunca utilizou esta roupa!"
De fato, a roupa dela não agradou muito os colecionadores. Desde a sua primeira aparição, a chiadeira nos grupos foi geral.

Para quem não sabe, a Bulma nunca utilizou esta roupa na história. A figura foi inspirada em uma arte oficial de divulgação de Dragon Ball. Esta:
Tal imagem chegou a aparecer em mangás, posteres, revistas e, se não me engano, até em um dos encerramentos do anime de Dragon Ball. No entanto, nunca na história.

Nos grupos do Facebook, muitos disseram que preferiam que ela tivesse vestida com a primeira roupa que utilizava quando encontrou o Goku, outros preferiam a roupa que usou em Namekusei, outros, ainda, queriam a roupa que utiliza em Dragon Ball Super, mas nunca esta.

Eu confesso que também não gostei dela na primeira vez que a vi, mas hoje a acho incrível. Para mim, já é a figura mais bonita da coleção.




Assim como faço com todas figuras de Dragon Ball, vou fazer uma análise das peças que a acompanharão.


Faces
De acordo com o anúncio oficial no site da Bandai, ela virá com três opções de rosto:



Mãos
De acordo com o mesmo anúncio, ela terá cinco mãos esquerdas e cinco direitas. São elas:



Objetos
Ainda de acordo com o mesmo anúncio, ela virá com quatro objetos para uso:




Assim como faço com os anúncio de Dragon Ball, vou aqui fazer algumas suposições sobre peças que ficaram "faltando" na Bulma.

Num geral, a figura está MUITO completa, cheia de itens e com muitas novidades que nunca tínhamos visto antes na coleção, mas senti a falta de uma face dela brava, já que a personagem não é lá muito calminha, não é?

Acho que só acrescentaria isto mesmo. Gostei muito da figura.


Bulma tem lançamento previsto para setembro de 2018.


Fonte: Bandai

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

2 comentários :

  1. Um rosto irritado cairia perfeitamente na hora de fazer pose com o Mestre Kame com cara de pervertido.rs

    De resto eu ainda acho a melhor escolha de roupas. Essa Bulma encaixa totalmente na ideia do Dragon Ball Clássico em ser uma grande jornada cheia de perigos.

    ResponderExcluir