Shonen Jump "vaza" a data de lançamento do Majin Boo (Dragon Ball Z e Super) da S.H.Figuarts!

"BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!"

O site da Shonen Jump sai na frente, mais uma vez, e "vaza" a data de lançamento do Majin Boo, de Dragon Ball Z e Super, da S.H.Figuarts!


Segundo a sua tabela de lançamentos, Majin Boo sairá no mês e agosto de 2018, mantendo, portanto o ritmo de um lançamento por mês deste ano (exceto o mês de fevereiro, que não terá nenhum lançamento).

Há algumas semanas atrás, surgiu uma fofoca nos grupos de colecionadores dizendo que ele sairia em junho de 2018, isto até confirmarem o Goku 2.0 para aquele mês. Agora fica oficializado, portanto, que o seu lançamento será mesmo em agosto.


Para quem não lembra, Majin Boo apareceu pela primeira vez no evento Tamashii Nations 2017, ocorrido no mês de dezembro deste ano. Logo de cara, chamou a atenção de muitos colecionadores pela sua alta fidelidade com o personagens da história de Akira Toriyama.



E, mais recentemente, em janeiro de 2018, apareceu na Shinjuku Kabuki-cho Sinecity Square, galeria que sempre apresenta novidades das coleções da Tamashii Nations.


Com o anúncio do Majin Boo, é possível ver que agora não há mais uma brecha de tempo tão grande entre a apresentação de uma figura em um evento e o seu anúncio e lançamento oficiais. Assim sendo, me arrisco a dizer que o próximo anúncio para a coleção deve ser o Gotenks!

A coleção está ficando muito boa. É muito bom vê-los voltando a focar na Saga Majin Boo, que é a minha saga preferida do anime e mangá de Dragon Ball!


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br