Revoltech apresenta DUAS NOVIDADES para a coleção Amazing Yamaguchi no Wonder Festival 2018!

Gente... Vem cá ver esta belezinha aqui...

No último final de semana, rolou o Wonder Festival 2018 na convenção Makuhari Messe, no Japão. O evento é celebrado todo ano para promover as marcas da gigante Kaiyodo e apresentar as suas novidades. Entre estas marcas está a Revoltech, que apresentou duas novidades da coleção Amazing Yamaguchi no evento.

A principal delas foi o BATMAN, que dará início à coleção da DC com o padrão Amazing Yamaguchi com suas esculturas sensacionais e seu sistema de articulações incomparáveis na escala 1/12,  já conhecido na coleção de personagens da Marvel.

Vejam o quão sensacional ficou este Batman!!!




Eu sou um grande fã do Batman e, desde o dia que eu peguei o meu Deadpool AY, quis ter um Morcegão com o mesmo sistema de articulações. Vamos ver estas poses aí de cima mais de perto agora...


Olha esta capa que MASSA*!
Ela é bem semelhante à do Magneto, mas parece que o encaixe das costas será bem menor, o que melhora muio a estética da figura, visto que o mutante magnético não agradou muito. A diferença desta capa para a do Magneto é que ela é mais reta e não tão ondulada quanto a do mutante.



Olha que pose ANIMAL*!!!
Ele podia vir com esta base aí, inclusive... Bora agilizar pra nóis, Revoltech?



E aqui dá para ver melhor a escultura. Olha que ESTUPIDEZ*!!!




O Batman não recebeu uma data de lançamento ainda. Esta foi a primeira vez que foi apresentado ao grande público. Assim sendo, nas plaquinhas não tinham nenhuma informação.


Em outro ponto da feira, tinham mais duas cópias do Batman em novas poses.

Olha que IRADO* ele pulando com a capa aberta!!!
Nesta imagem dá para ver que a capa seguirá o mesmo esquema da feita no Magneto inclusive no número de divisões.


Olha esta outra pose! SENSACIONAL*!!
Poses que só conseguem ser feitas com este esquema de articulações da Amazing Yamaguchi.



Mais uma vez, tivemos outra plaquinha, também sem nenhuma informação.


Como fiquei muito animado com este anúncio, utilizei meus dons Photoshopísticos para pintar o Batman. Como o morcego no peito se assemelha muito ao do personagem nos quadrinhos da série "Cavaleiro das Trevas", pintei o traje com as mesmas cores na graphic novel.
 Eu gostei muito dele com estas cores. O que acharam?


A outra "novidade" da coleção foi a apresentação da versão cinza do Deadpool.
O anti-herói adquire esta roupa quando entra para a X-Force, uma espécie de equipe Black Ops de mutantes de X-men que faz incursões secretas e sigilosas que precisam de total discrição.






Ao contrário do Batman, o Deadpool na versão X-Force recebeu uma data de lançamento em sua plaquinha. A figrua sai em junho de 2018.


Também tivemos a presença do Carnage (Carnificina), último vilão anunciado na coleção da Marvel.




Sem sombra de dúvidas, uma coleção que merece muito respeito pela alta qualidade das esculturas e, principalmente, das articulações.

Quando anunciarem a data e/ou liberarem novas imagens do Batman e do Deadpool X-Force, prometo trazer aqui para vocês.


Imagens retiradas do post do Toy-people, de perfis do
Instagram e de grupos e páginas do Facebook


*Todas as vezes que utilizei adjetivos em caixa alta me referindo ao Batman, eu quis dizer "FODA"! Só não fiz isto porque este blog aqui é sério e tal... Hahahahahha...





Novas imagens!


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br