Oficialmente anunciada a versão X-Force do Deadpool da Amazing Yamaguchi Revoltech

(Será que eles sabem que os pirateiros já vendem esta versão há muito tempo no AliExpress?)

A Revoltech anunciou oficialmente na última madrugada (horário de Brasília) a versão X-Force do Deadpool, da Amazing Yamaguchi.

Para quem não acompanha quadrinhos, o Deadpool adquire esta roupa quando entra para a X-Force, uma espécie de equipe Black Ops de mutantes de X-men que faz incursões secretas e sigilosas que precisam de total discrição.

A figura terá cerca de 16 centímetros, contará com 36 pontos de articulação ao longo de seu corpo produzido em PVC e virá com vários itens para troca, como veremos em duas imagens mais abaixo.










Assim como na primeira versão, este também virá com seis pares de olhos intercambiáveis que possibilitam a realização de vários tipos de expressão diferentes. Também contará com duas cabeças, com o formato da boca diferente.


Abaixo, todas as peças que o acompanharão.



Para quem não tem a primeira versão, esta "nova" é exatamente igual a ela, tanto na escultura quanto nas peças que a acompanha. A única diferença, portanto, é a cor do traje, onde o vermelho foi substituído pelo cinza e o preto para um cinza escuro. Veja:



Deadpool X-Force Version tem lançamento previsto para junho de 2018.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br