Oficialmente anunciado o Piccolo, de Dragon Ball, da Figure-rise Standard

Depois de muito tempo sem anúncio, lá vem ele!

Na semana passada, trouxe aqui o print de uma revista japonesa com a primeira imagem do Piccolo da Figure-rise Standard e agora trago todas em HD.

A coleção diminuiu bastante seu ritmo, comparado ao grande volume de anúncios que tinham quando ela começou, em junho de 2016. Antes anunciavam uma figura por mês. Agora, desde o anúncio do Broly, em novembro de 2017, esta é a primeira vez que voltam a se comunicar com público com uma novidade.

A figura terá cerca de 15 cm de altura, terá cerca de 25 pontos de articulação ao longo de seu corpo, será totalmente produzida em PVC e contará com faces, mãos e power effect para troca, além de um item extra bem legal que mostrarei mais abaixo.





Abaixo, o Power Effect do clássico poder do Piccolo "MakangoSapo":


Ele virá acompanhado de três opções de rosto: sério, gritando e sério com o "turbante":


Claro, é sempre bom lembrar que a Figure-rise Standard é uma linha de figuras montáveis, Model Kits. As peças vem em tabelas (ou "árvores) e você tem que destaca-las e montar o personagem. Abaixo, um exemplo de como é feita a montagem:


Como disse lá em cima, a figure vem com uma peça extra bem legal: a cabeça do Gohan com o cabelo Super Saiyajin 1 (a figura dele só vem com o cabelo do segundo nível da transformação):




Piccolo tem lançamento previsto para abril de 2018.


Fonte: Bandai-Hobby

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br