Tamashii Nations divulga todas as imagens e detalhes do Majin Vegeta, de Dragon Ball Z, da S.H.Figuarts!

A versão mais perversa de Vegeta será lançada!!

A Tamashii Nations acaba de anunciar o lançamento do Majin Vegeta, a versão possuída por Babidi na Saga Buu da Dragon Ball Z, da S.H.Figuarts.

A figura era aguardada por muitos colecionadores desde o começo da coleção, talvez por ser a transformação mais épica do personagem. Quando há uma redenção do Saiyajin ao lado mal, por não se contentar com o que acabou virando: um ser humano pacífico, com família, amigos e até mesmo com um sentimento de bondade.











Assim como fazemos com todos anúncios de Dragon Ball da S.H.Figuarts, vamos fazer uma análise de suas peças a partir de agora.



Faces
De acordo com o anúncio no site da Bandai, a figura virá com quatro faces para troca. São elas:
Note que a quarta face não apresenta veias saltadas na testa, o que é um erro, já que as veias ficam saltadas o tempo todo nesta transformação do Vegeta. Isto se deve pois a face em questão é um reaproveitamento da presente no Super Vegeta e no Vegeta Scouter 2.0. Só acrescentaram o M de "Majin" ali na testa... Tsc...


Mãos
Com relação às mãos, ele virá com quatro opções para a direita e três para a esquerda.
Só ficou faltando o par de mãos para o "Final Flash".



Aqui vamos conjecturar sobre as peças que poderiam ter sido acrescentadas no personagem.


Cabelo
Não tem como não falar aqui do grande ERRO desta figura: o cabelo!
Quando o Vegeta é possuído por Babidi, ele desperta todo o seu poder, atingindo o nível Super Saiyajin 2. Na figura, temos o Vegeta com o cabelo de Super Saiyajin 1. Sim: tem diferença! Veja:
E agora olhando a figura:
Assim sendo, é um erro mesmo da figura. Não devem mudar.



Braços Cruzados
Assim como outras versões do Vegeta, esta também poderia vir com a opção de braços cruzados, embora eu não me lembre de nenhum momento onde ele tenha feito isto enquanto estava possuído.
Talvez os mesmos venham com o Vegeta não-possuído, com a mesma roupa.



Poderes
Outra coisa que poderia ser incluída na caixa é um power effect. Isto não seria um problema já que o Gohan Ultimate e o Timer Patrooler já vinham com um. Com isto, poderíamos refazer esta cena abaixo, por exemplo.


Outra opção que podia ser colocada na caixa seriam 5 argolas amarelas, para refazermos esta cena:



Raios
Durante grande parte do tempo em que Vegeta está na versão Majin e devido à transformação em Super Saiyajin 2, ele fica rodeado por raios azuis. Seria uma ótima medida coloca-los na caixa. 
Estes raios poderiam ser ficados em seu tronco através de um pino em suas costas, por exemplo. Deixando raios passando sobre seus ombros e tal... Acho que seria possível.



Majin Vegeta tem lançamento previsto para maio de 2018.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

3 comentários :

  1. E como sempre, dava pra capricharem mais. :/

    ResponderExcluir
  2. Ficou faltando aquele rosto sorrindo, quando ele olha pro Goku depois de matar umas pessoas no torneio de artes marciais. É uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Vou continuar com meu super vegeta, essa figura tinha tudo pra merecer um lugar na estante mas essa falta de acessórios fez ela ficar meio "me"

    ResponderExcluir