Shonen Jump vaza a data de lançamento do Majin Vegeta (Dragon Ball Z) da S.H.Figuarts!!!

#SóVem

Na última madrugada, horário de Brasília, a Shonen Jump atualizou as suas tabelas de futuros lançamentos de figuras e incluiu o Majin Vegeta, de Dragon Ball Z, na tabela referente ao mês de maio de 2018!

A Shonen Jump sempre traz em primeira mão todas as novidades do mundo do colecionismo e, desde que começamos esta cobertura de vazamentos no Fora da Caixa, nunca errou.


De longe, o Majin Vegeta é a figura mais esperada pelos colecionadores! Tanto que muitos, mundo à fora, até fizeram customs para ter o personagem em suas prateleiras.

Esta figura do já é conhecida de todos nós, colecionadores de Dragon Ball S.H.Figuarts. Ele apareceu em vários eventos mundo à fora no último ano. Como na Tamashii Nations 10th Anniversary World Tour New York, em junho de 2017:


Na Tamashii Nations 10th Anniversary World Tour Mexico, em julho de 2017:


No mesmo mês, também apareceu na San Diego Comic-Con 2017:

Voltou a aparecer em mais um dos eventos itinerantes Tamashii Nations 10th Anniversary World Tour, agora na edição francesa, em setembro de 2017:



E também na New York Comic-Con 2017, agora em outubro de 2017:



Em TODAS as suas aparições, o comentário dos colecionadores nos fóruns e grupos do Facebook foi só um: Majin Vegeta Super Saiyajin 1? Está errado!!!

Para que não se lembra, quando o Mago Babidi toma conta do Vegeta, colocando o M de "Majin" em sua testa, o faz convencendo o Saiyajin que, com a possessão, liberaria todo o seu poder oculto o deixando mais forte que o Goku. Ao liberar tal quantidade de poder, acaba atingindo o nível Super Saiyajin 2!

E, SIM, existe diferença entre os cabelos da versão Super Saiyajin 1 e Super Saiyajin 2:
Embora o cabelo do Vegeta pareça estar sempre igual, SSJ ou não, como podemos ver na imagem acima, na versão SSJ 2, o cabelo do Vegeta tem mais pontas, as mechas são menores e o cabelo é mais levantado, deixando as laterais menos carregadas.

Assim sendo, na figura não temos um cabelo Super Saiyajin 2, mas sim da primeira forma:
Isto deve-se ao fato de terem reutilizado o cabelo tanto do Vegeta Scouter v 2.0 quanto do Super Vegeta SSJ. O que já era de se esperar por parte da S.H.Figuarts.


Mas há chances de corrigirem isto até o lançamento?
Poucas... mas há.
Vale lembrar que, quando anunciaram o Goku SSJGod (o de cabelo vermelho/rosa), a crítica foi geral, dizendo que ele estava muito mais forte que deveria, que estava errado, que estava com o rosto muito "cheio", ... De nada adiantou. Ele foi lançado com todos estes "defeitos" apontados pelos colecionadores...


Bom... Só nos resta esperar para vermos como será a versão final do Majkin Vegeta. Assim que disponibilizarem mais informações e imagens oficiais, trarei para vocês aqui no Fora da Caixa.

Lembrando que o Majin Vegeta tem lançamento previsto para maio de 2018.


Fonte: Shonen Jump

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br