BOMBA! Instagram da Tamashii Nations teria revelado qual será o próximo lançamento da coleção Dragon Ball da S.H.Figuarts!

Será?

Na noite de ontem, horário de Brasília, o perfil oficial da Tamashii Nations no Instagram (@Instamashii) postou uma imagem onde teriam revelado qual será o próximo anúncio de Dragon Ball clássico da S.H.Figuarts.

No post, vemos uma foto tirada de um dos expositores presentes no evento Tamashii Nations 2017, com os personagens de Dragon Ball. O detalhe: um deles está censurado!

Traduzindo a legenda para o português: "Adivinha quem vem depois da linha Dragon Ball da S.H.Figuarts?"


E, na foto, a personagem censurada é - ninguém mais, ninguém menos - que a BULMA, que teve sua primeira aparição pública no evento.


"Ué! Mas ela nunca utilizou esta roupa no anime e mangá!"
Esta versão da Bulma acabou se tornando um clássico por fazer parte de um dos encerramentos de Dragon Ball clássico e também por fazer parte do material de divulgação da história de Toriyama, chegando até a estampar a capa de uma das edições do mangá. A figura acima teria, inclusive, sido feita com base nas cores do mangá, já que seu cabelo está verde e não azul, como no anime.


Cabe ainda aqui, lembrar que, a cerca de 10 dias atrás, uma postagem no site da Tamashii Nations afirmava que faria um grande anúncio de uma figura de Dragon Ball clássico no dia 10 de dezembro. Unindo as duas informações, talvez, possamos especular que realmente possa ser a Bulma, que viria em homenagem à Hiromi Tsuru, dubladora da versão japonesa da personagem que faleceu recentemente.

Só nos resta esperar para ver se realmente se concretiza.



No começo desta semana, traremos tudo que rolou na Tamashii Nations 2017 aqui no Fora da Caixa. Fiquem de olho para não perder nada. Teve muita novidade.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br