Anunciada a oitava figura da coleção Amazing Yamaguchi da Revoltech: Carnage (Carnificina)!!!

Simplesmente, PERFEITO!

Na última semana, a Revoltech disponibilizou todas as imagens e detalhes da oitava figura da coleção Amazing Yamaguchi: Carnage (ou "Carnificina", em português).

Para quem não conhece, Carnificina é um dos maiores supervilão de HQ's do Universo Marvel, sendo considerado um dos inimigos mais psicopatas do Homem-Aranha. Sua origem se dá quando o psicopata Cletus Kassady é preso e passa a dividir cela com Eddie Brock, o hospedeiro de uma entidade alienígena simbionte que o transformava em Venom. Em determinado momento, Venom destrói os muros da prisão e foge, deixando um fragmento do alienígena pelas paredes da cela. O tal fragmento se funde com Cletus, surgindo o supervilão Carnificina. (Fonte: Wikipédia)

Voltando à figura, ela possuirá praticamente as mesmas articulações do corpo do Wolverine - inclusive a excelente presente nos ombros - porém será ainda maior que o Margneto ("humano" mais alto da coleção). O ponto de maior destaque da figura é a ENORME QUANTIDADE DE TENTÁCULOS (sério, são muitos!).

Ele terá cerca de 15,5 cm de altura, será produzido em PVC ABS e borracha, contará com cerca de 30 pontos de articulações ao longo de seu corpo.
















Com relação à face, ele terá o mesmo sistema de trocas de expressões do Homem-Aranha e do Deadpool, trocando apenas os seus três pares de opções de olhos. Fora isto, ele ainda possui o mesmo sistema de articulação na mandíbula presente no Venom, possibilitando que ela se abra, se feche e se movimente levemente para os lados. Ao contrário do Venom, ele não virá com a língua para fora da boca, traço que também acabou ganhando nas histórias em quadrinho mais recentemente.


E com relação ás demais peças, assim como destaquei mais acima, o grande destaque vai para a grande quantidade de opções de tentáculos que acompanharão a figura, que deverão ser colocadas em suas costas. Além disto, ainda vem opções de mãos em formatos de armas, tais como espadas, espetos, machados, dentre outros, e ainda virá com dois pares de mãos normais (abertas e fechadas).


Abaixo, uma imagem onde é possível ver o tamanho da figura perto do Homem-Aranha e do Venom. Como é possível perceber, ele será maior que o Spider e terá uma altura próxima à do simbionte negro.


Na semana passada, após o anúncio oficial da figura, o perfil do Twitter de Yamaguchi Katuhisa (@fuikitodoki), responsável pelos testes de articulação e musculatura das figuras da coleção Amazing Yamaguchi da Revoltech, disponibilizou algumas imagens da primeira versão concluída do Carnificina em várias poses e ângulos diferentes.









Carnage tem lançamento previsto para maio de 2018.






Não deixe de conferir a lista completa com todas figuras já lançadas para esta coleção, clicando na imagem abaixo:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br