Sideshow: anunciada a nova coleção de estátuas baseadas nas ilustrações de J. Scott Campbell


A Sideshow, em conjunto com o ilustrador americano J. Scott Campbell acaba de anunciar mais uma estátua baseada em seus desenhos.

A parceria já vem de algum tempo. Já chegaram a lançar cinco estátuas baseadas na história do Homem-Aranha:

E mais recentemente anunciaram a personagem Abbey Chase de Danger Girls, a clássica história em quadrinhos escrita e ilustrada por Campbell. Fiz uma postagem sobre ela aqui no blog, clique aqui para vê-la.



A parceria agora expande para uma série de ilustrações que J. Scott Campbell fez de clássicas histórias infantis - como a Cinderela, Sininho, Bela Adormecida, dentre outras - , em uma versão mais sensual. A primeira ilustração escolhida foi a Sereia:
A estátua ficou com as cores um pouco diferentes, como veremos mais abaixo, mas nada que diminuísse o grande talento do ilustrador.


A estátua terá cerca de 24 cm de altura por 17 cm de largura e 22 de  profundidade, terá cerca de 2,7 kg, será produzida em Polystone, PVC e Metal (Diecast) e será vendida em duas opções de cores.


Na primeira versão, vemos a Sereia com a pele mais clara, cabelos avermelhados e a cauda e joias em tons de azul.






















Já na segunda versão, vemos a Sereia com a pele mais escura, cabelos negros e a cauda e joias em tons de roxo.


























Comprando a primeira versão da estátua na pré-venda do site da Sideshow (clicando aqui), ganhará uma impressão da ilustração da seria em uma placa de metal.




Em um evento americano, quando apresentaram a estátua pela primeira vez ao público, já anunciaram quais serão as outras duas próximas estátuas da coleção: Sininho (Tinker Bell) e Alice ("No País das Maravilhas).




A estátua da Sereia tem lançamento previsto para o intervalo de julho a setembro de 2018 e já pode ser garantida em pré-venda nos links das fontes desta postagem.


Fontes:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br