Conheça a sensacional estátua do Majin Vegeta (Dragon Ball Z) da KD Collectibles e saiba como ajuda-los a lança-la!


A KD Collectibles anunciou no último final de semana a sua "nova"* estátua de Dragon Ball Z, o Majin Vegeta, naquela cena clássica onde ele se explode na esperança de, com isto, eliminar o Majin Boo e todos os seus resquícios.

* Vou explicar mais abaixo porque coloquei a palavra "novo" entre aspas... Calma...

Voltando ao post...
A estátua ainda está em fase de confecção, tanto que, em sua página do Facebook, a KD deixa claro que ainda estão trabalhando no circuito interno, por onde passarão os fios que ligarão os LEDs que acenderão o ki amarelo presente na base. Estas imagens que veremos mais abaixo são sim as oficiais de divulgação, mas ainda estão trabalhando na "nova" peça, ok?

Também já divulgaram estes detalhes sobre ela:
• Dimensões do Vegeta:
- Altura: 30 cm
- Largura: (de mão a mão) 20 cm

• Dimensões da base:
- Altura: 40 cm
- Largura: 39 cm
- Profundidade: 36 cm

• Materiais de construção:
- Resina de pu
- Resina transparente polida
- Resina Translúcido
- PVC
- LEDs

E um detalhe importantíssimo sobre ela: será produzida em uma quantidade limitadíssima de 300 peças para distribuição mundial. Em outras palavras: ficará muito rara muito rapidamente e seu preço subirá muito rápido.

Vamos às imagens desta belezinha aqui...





























Também haverá a opção de colocar esta "gosma" rosa na frente do diorama, que simula o Majin Boo se desfazendo com a explosão do corpo e do ki do Majin Vegeta.







Não sei vocês, mas eu achei esta cabeça do Vegeta meio feia e bem diferente da que vimos no anime e mangá de Dragon Ball... :X
Mas ninguém pediu minha opinião, né?

Chega de enrolação... vamos ao que todos estão esperando: porque esta figura não é beeeem "nova"?


Então...

Pesquisando mais sobre esta estátua, acabei caindo em um anúncio do Ebay que trazia fotos deste mesmo Majin Vegeta mas com uma base mais "pobrinha"... Vejam:




Esta primeira versão da estátua foi lançada em 2015 pela KD Collectibles.

E a coisa mais interessante: se você prestar bem atenção nesta nova versão de agora (a com o ki), ela é, nada mais nada menos, que um COMPLEMENTO da primeira. Notem que no chão da base, em meio ao ki tem ESTA PEQUENA BASE AÍ DE CIMA ACOPLADA EM UMA BASE MAIOR!!! Vejam:

Claro, isto não diminui em nada o quão legal a nova versão da estátua ficou. Inclusive, ficou infinitamente melhor que a primeira.

Só trouxe isto aqui como curiosidade mesmo, pois achei bem legal a ideia da KD.



A nova versão da estátua do Majin Vegeta ainda não tem data prevista de lançamento pois a KD Collectibles ainda está em fase de captação de recursos. Eles querem atingir o valor mínimo de US$150.000,00 para produzir as 300 cópias da peça que planejam e, para isto, abriram a pré-venda da mesma em seu site (clique aqui para ser direcionado e garantir a sua). Se você gostou, corre lá para pegar a sua!


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br