A nova estátua do Vegetto, de Dragon Ball, da Xceed Resin Statue (XRS) e Master Resin Collection (MRC)


A Xceed Resin Statue (XRS) em conjunto com a Master Resin Collection (MRC) lançou, recentemente, mais uma peça sensacional de Dragon Ball: uma estátua 3 em 1 do Vegetto, que hoje trago para vocês a título de curiosidade.

Na estátua vemos o personagem na pose de lançar um Final Kamehameha (o poder dele que é a mistura do "Final Flash" do Vegeta com o "Kamehameha" do Goku) sobre uma base de terra rachada e rodeado por um ki, estas duas últimas tem uma luz interna que provoca um efeito muito legal no escuro, como veremos mais abaixo.

A estátua terá cerca de 39 centímetros de altura e será totalmente produzida em resina, o que fará com que ela pese cerca de 10 kg.

Ela virá com cinco peças para troca:
• 3 cabeças: uma com o cabelo preto, outra com cabelo na versão Super Saiyajin e mais uma com o cabelo na versão Super Saiyajin Blue;
• 2 cores de kis: amarelo e azul, sendo que, cada um deles, é composto por quatro partes.














Aqui, o efeito que os LEDs provocam quando acesos. Primeiro, na versão com ki amarelo:



E agora com o ki azul:



Detalhe: há luz entre as pedras da base!




Para fechar, duas imagens mostrando todas as peças que acompanharão a estátua:



Aqui, uma imagem onde é possível ver o tamanho da peça perto de uma pessoa:


E aqui a imagem que deu origem à estátua:


E, para fechar, as XRS e a MRC disponibilizaram um vídeo onde é possível ver todos os detalhes mais de perto da estátua.


A estátua do Vegetto foi lançada no final de setembro e pode ser encontrada no Ebay, já que não possuem uma loja fixa nem uma grande distribuição.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br