Tsume abre a pré-venda da estátua do Broly que "explodiu a cabeça" dos colecionadores no último final de semana!


No último final de semana, a Tsume - que tem se destacado no mercado de estátuas por eternizar clássicas cenas de animes - , abriu a pré-venda e disponibilizou imagens e todos os detalhes da sua nova estátua-diorama do Broly, de Dragon Ball Z, na escala 1/4!

Esta estátua apareceu em vários grupos do Facebook nos últimos dias e a reação de todos foi a mesma: POOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWW (*onomatopeia para cabeça explodindo*)!!!

Para ser mais exato, a estátua eterniza esta cena aqui do oitavo filme da franquia "O Poder Invencível" (também chamado por alguns fandoms de "Broly - O Lendário Super Saiyajin"), de 1993:

A estátua terá cerca de 76 cm de altura por 68 cm de largura e 43 cm de profundidade e virá com duas "partes de cima do corpo" para troca: um retratando esta cena acima outra onde o Broly segura uma bola de poder verde.











Aqui, a segunda "parte de cima" do corpo com o poder no lugar do Goku. Note que tanto o poder quanto os olhos apresentam iluminação por LEDs.




A estátua será vendida em duas versões: a "King of Destruction", que inclui as duas opções de corpo para troca, e a "padrão", que só virá com a opção de corpo onde ele segura o poder.


No perfil do Instagram da Tsume (@tsumeart), disponibilizaram vários vídeos onde é possível ver o processo de produção do Broly e, em um deles, é possível ver o tamanho da estátua perto de uma pessoa. Ela é assustadoramente GIGANTESCA!


A Tsume ainda disponibilizou um vídeo promocional da versão "King of Destruction".


As duas versões da estátua tem lançamento previsto para o quarto trimestre de 2018 e já podem ser garantidas nas pré-vendas do site da Tsume nos dois links das fontes desta postagem.


Fonte:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br