O sensacional e hiper detalhado diorama da Ilha do Mestre Kame, de Dragon Ball, da UC Studio

Quantos detalhes... Quantas expressões... Que obra de arte...

A UC Studios acaba de abrir a pré-venda do seu novo diorama de Dragon Ball (clássico) na escala 1/6. Nele vemos, em primeiro plano, o jovem Kuririn mostrando uma ~revista de conteúdo adulto~ para o Mestre Kame que, para variar, reage como um clássico velho tarado dos mangás: olhos saltando e aquela hemorragia interna soltando sangue pelo nariz. Também é possível ver a Tartaruga logo atrás do Kame com uma expressão facial demonstrando sua vergonha com o comportamento do Mestre e, ao fundo, Goku observando tudo de sua Nuvem Voadora. Tudo isto ocorrendo na pequena ilha onde fica a Kame House, também presente na peça. Sensacional!

O diorama será totalmente produzido em resina, com exceção dos óculos do Mestre Kame, este será em PVC. Ele apresenta várias texturas diferentes, como é possível observar nas roupas dos personagens (atentem ao terno do Mestre Kame),  e será totalmente pintado a mão, com tintas foscas e com brilho, dependendo do objeto.

Ele será GIGANTESCO! Terá cerca de 40 cm de altura por 40 cm e largura e 30 de profundidade e pesará cerca de 13 kg.







Também disponibilizaram algumas imagens do produto final, em visão superior:




E as sketchs que deram origem a esta estátua:



E ainda uma imagem do projeto 3D da mesma:


Bem legal, né? Mas agora vem a notícia triste...
O diorama será produzido em uma tiragem pequeniníssima de 2.300 peças para distribuição mundial. Acho que só nos restará observa-la, mesmo... :/

A UC Studio já produziu outros dioramas hiper detalhados de Dragon Ball. Destaco aqui outros dois: 



O diorama do Mestre Kame tem lançamento para dezembro de 2017 e já pode ser garantido na pré-venda da página da Toys Lucky, no Facebook (clique aqui para ir para a página).


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário