New York Comic-Con 2017 • A coleção Dragon Stars Series e as novidades que levaram ao evento!


Você conhece a coleção Dragon Stars Series? Não? Eu te explico...

A coleção já é conhecida nos grupos de colecionadores do Facebook e, principalmente, colecionadores de Dragon Ball da S.H.Figuarts. As figuras não são tão bem trabalhadas e não possuem tantos itens quanto as da SHF, mas vem surpreendendo pela velocidade de produção e pela qualidade das peças. Agora, durante a New York Comic-Con 2017 apresentaram três novidades que destacarei mais abaixo que despertaram a atenção dos colecionadores.


Há cerca de 2 meses atrás, a coleção foi anunciada e, logo de cara, lançaram estas seis figuras - Frieza, Beerus, Goku SSJ, Vegeta, Goku e Vegeta SSJ - onde cada uma das caixas vinha com uma parte do Shenlong para montar (isto é conhecido como BAF).




Mas agora, na New York Comic-Con 2017 apresentaram mais quatro personagens: Zamasu Battle Damage (a fusão entre o Goku Black e Zamasu), Mirai Trunks, Goku SSJBlue e Hit, todos de Dragon Ball Super. Destes quatro, três personagens a S.H.Figuarts parece nem sequer ter dado início à produção, visto que deixaram os personagens de DBS de lado, o que atraiu os olhos dos colecionadores de novo para a coleção.













Se você, colecionador de S.H.Figuarts como eu, também pensou em pegar estes três personagens, vai aqui uma notícia triste: eles não são da mesma escala dos da SHF... são maiores.

De toda forma, impressiona pela rapidez com que produzem as figuras e pelos personagens que estão anunciando.



Continuamos a cobertura da NYCC 2017 no próximo post.


Imagens retiradas dos sites Toyark e TFW2005
e de grupos do Facebook

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário