Figma anuncia sua versão de Syaoran Li, o rival da Sakura Kinomoto em "Sakura Card Captors"!

Quem lembra dele?

Pegando o hipe do retorno de Sakura Card Captors, recentemente anunciada, a Figma acaba de anunciar a sua versão de Syaoran Li.

Para quem não se lembra:
Shaoran é um card captor rival de Sakura e descendente do criador das cartas mágicas, o Mago Clow. Shaoran veio de Hong Kong em busca das cartas Clow, mas deparou-se com Sakura, que já havia capturado algumas. Ele passa a estudar na mesma escola de Sakura e a ajudá-la na captura das cartas. Inicialmente, se apaixona por Yukito, por o poder de Yue ser regido pela lua, como o de Shaoran. No entanto, após algum tempo,Shaoran se apaixona por Sakura aos poucos e ele acaba se declarando a ela. Ele luta artes marciais chinesas e se utiliza não só das cartas Clow, como também da magia dos Ofuda e de sua espada. (Fonte: Wikipédia)

A figura terá cerca de 14 centímetros de altura, será totalmente produzido em PVC e contará com rostos, mãos e objetos para troca.








Esta será a quinta figura da coleção. Antes dele tivemos, na ordem:
• Sakura Kinomoto (lançada em junho de 2015)
• Sakura Kinomoto - School Uniform ver. (lançada em janeiro de 2016)
• Tomoyo Daidouji (lançada em junho de 2016)
•  Sakura Kinomoto - Battle Costume ver. (lançada em agosto de 2016)


Syaoran Li tem lançamento previsto para abril de 2018.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Um comentário :

  1. Tenho a Sakura, queria muito ele, mas meu rim não vale tanto ...

    ResponderExcluir