A sensacional estátua do Ranger Verde sobre a cauda do Dragonzord da Pop Culture Shock!

Simplesmente, sensacional!

A Pop Culture Shock já vem há algum tempo disponibilizando imagens da sua estátua diorama do Ranger Verde na escala 1:4, mas agora lançaram todas as imagens em HD.

A figura será lançara em três versões: Regular, EX e Dragonzord EX. Neste post, darei ênfase à versão Dragonzord EX que é a mais completa, mas vou mostrar a diferença entre as três no final deste post.


Esta versão terá cerca 61 cm de altura por 74 cm de comprimento e 53 de largura, será totalmente produzida em resina e virá com as seguintes peças:
• 1 braço direito com a Dragon Dagger (adaga);
• 1 braço direito com a Sword of Darknes (espada);
• 1 conjunto com o braço direito e com o esquerdo com a Dragon Flute (flauta);
• 2 bainhas da Dragon Dagger (adaga), uma com ela e outra vazia.






























Com relação às outras versões,, as diferenças delas são as seguintes.



Versão EX
Ela é muito semelhante à versão Dragonzord EX, vem com as mesmas peças para troca, a única diferença é que ela não vem com a base com o rabo do Dragonzord, mas sim com esta base redonda e dourada.



Versão Regular
Esta já bem diferente das demais. Embora venha com a mesma base que a versão EX, não acompanha nenhum braço ou peça para troca. Ele virá apenas com o braço com a Dragon Dagger (adaga).


As três versões da estátua-diorama do Ranger Verde tem lançamento previsto para setembro de 2018, mas já pode ser garantida na pré-venda do site da Pop Culture Shock nos links das fontes desta postagem.


Fontes:


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário