Revista japonesa apresenta as primeiras imagens de Minos de Griffon, de Cavaleiros do Zodíaco, da Cloth Myth Ex!

Mais Cavaleiros...

A revista japonesa Figure Oh! trouxe, em sua edição de setembro, imagens do Minos de Griffon, um dos três Juízes do Inferno da história de Cavaleiros do Zodíaco, da Cloth Myth Ex.


Para quem, assim como eu, só conhece os Cavaleiros clássicos e não estes da "nova geração", vai aqui uma pequena sinopse deste personagem:
Minos é um três juízes do Mundo dos Mortos, sendo um fiel companheiro de luta de Radamanthys e Aiacos, porém os três juízes são rivais entre si. É um homem muito calmo e racional e sempre calcula o próximo passo de acordo com a situação a sua frente, é considerado um homem bem frio e sádico como o visto em lutas contra Kanon de Gêmeos e Hyoga de Cisne. Aparentemente, é o único dos 108 Espectro de Hades que não foi derrotado por nenhum cavaleiro de Atena durante a Guerra Santa do Século XX (Morreu ao tentar passar pela Hiperdimensão). É dotado de uma grande resistência física, sendo capaz de sobreviver a Execução Aurora de Hyoga, mesmo a curta distância. Minos é guardião da primeira prisão, conhecida como "A Casa do Julgamento" sendo, eventualmente, substituído por Lune de Balron. Minos protege a terceira esfera da 8ª Prisão do Mundo dos Mortos, chamada de Ptolomea. (Fonte: saintseiya.wikia)

Vamos aos scans das páginas da revista...






O Cavaleiro já apareceu em diversos eventos mundo a fora e, recentemente, a Bandai disponibilizou uma imagem com os três juízes do Mundo dos Mortos:


Minos de Griffon tem lançamento previsto para março de 2018.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário