Perfil do Twitter vaza imagens da caixa do Wolverine da coleção Amazing Yamaguchi, da Revoltech!

E está linda, para variar!

O perfil de Yamaguchi Katuhisa (@fuikitodoki), responsável pela coleção Amazing Yamaguchi divulgou, em primeira mão, imagens da caixa do Wolverine.


A caixa segue o mesmo padrão das demais. Na frente, temos uma imagem da figura do lado direito e um plástico transparente onde é possível vê-lo e ver duas outras duas faces e as garras, deixando escondido apenas as suas mãos extras.


Na primeira lateral, temos a foto da figura e seu nome:


Na outra lateral, temos imagens da figura com filtros artísticos aplicados, a logo dos X-men e a logo do Wolverine:


Na parte de trás, teremos várias imagens do Wolverine, as mesmas utilizadas para a divulgação do mesmo. E agora sim, é oficial: NÃO VIRÁ COM O CHARUTO!


Também divulgaram a imagem que vem no fundo da caixa, atrás do blister. Nela vemos o Wolverine diante de outros membros do X-men. Muitos colecionadores usam esta imagem como fundo para fotos que tiram de suas figuras figuras da coleção.
Eu já disse em algumas postagens que sou ilustrador (clique aqui para conhecer meu trabalho) e que um dos meus maiores ídolos da ilustração é o americano Chris Bachalo. Na primeira postagem que fiz aqui no FDC sobre este Wolverine, comentei que ele parecia com os Wolverines desenhado por este ilustrador (clique aqui para ver a postagem) e está aí: estas ilustrações na imagem do fundo da caixa SÃO DO CHRIS BACHALO, o que pode significar que seus desenhos foram realmente utilizados como referência pela produtora, o que me fez gostar ainda mais desta figura!


Este perfil do Twitter se caracteriza por trazer imagens muito bem humoradas desta coleção, e aqui não poderia ser diferente. Postaram imagens do Wolverine rasgando a caixa e pulando para fora dela!





Lembrando que o Wolverine tem lançamento previsto para este mês, setembro de 2017.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário