Oficialmente anunciado o Goku Black, de Dragon Ball Super, da S.H.Figuarts!

O maior vilão de Dragon Ball Super, até o momento, agora é anunciado!

Na noite de ontem, horário de Brasília, a bandai e a Tamashii Nations disponibilizaram todas as imagens e detalhes oficiais do vilão do terceiro arco de Dragon Ball Super: Goku Black!

A figure terá cerca de 15 centímetros de altura, terá cerca de 30 pontos de articulação ao longo de seu corpo produzido em pVC ABS e virá com várias peças para troca, que detalharei mais abaixo, além, claro, de duas opções de cabelo: preto (normal) e Super Saiyajin Rosé.












Assim como faço com todos lançamentos de Dragon Ball S.H.Figuarts, vou detalhar as peças que o acompanharão a partir de agora.



PEÇAS

Rostos
De acordo com  o anúncio no site da Bandai, a figura virá com 5 rostos (3 para serem usados com o cabelo preto e 2 para o SSJRosé) mas, nas imagens, só vemos 4. São eles:
Talvez esta 5ª face seja a dele sério, com o cabelo preto, o que ficou faltando.



Mãos
Ainda, de acordo com  o anúncio no site da Bandai, a Black virá com 7 mãos, porém, nas imagens vemos 8 (uma delas, a da pose de ataque, geralmente vem em dobro).



Power Effects
A figura virá com dois poderes clássicos do vilão: um Kamehameha negro e uma espada de ki rosa.





O QUE FICOU FALTANDO?
Acompanhei a discussão em grupos de colecionadores sobre as imagens e informações divulgadas, a maioria gostou muito, acharam a figura bem completa e só destacaram que faltaram mais rostos, mais malignos e insanos, traços da personalidade do vilão.




Espero que tenham gostado da análise.

Goku Black tem lançamento previsto para março de 2018.


Fontes:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

2 comentários :

  1. Mais uma bela análise e uma incrível figura. Tô esperando um Black a anos.kkk

    ResponderExcluir
  2. Não pegarei, mas a figura está excelente! E parabéns pelo post

    ResponderExcluir