Oficialmente anunciado o Boruto Uzumaki, filho do Naruto, da S.H.Figuarts!

Demorou, mas saiu! 

A Tamashii Nations e a Bandai acabam de divulgar todos os detalhes da figura de Boruto Uzumaki, filho do Naruto, da S.H.Figuarts!


"Ainnn, mas ele faz parte da coleção de Naruto ou é uma nova coleção só de Boruto?"
Acho que a resposta desta pergunta pode ser respondida com este banner oficial retirado do site da Bandai:
Como podemos ver, na parte superior temos a logo do anime e mangá de Boruto e não a de Naruto Shippuden, como está presente nos banners de figuras desta coleção. Assim sendo, com esta figura começa-se, então, a coleção de Boruto: Naruto Next Generations!


Para quem não conhece:
A história do anime e mangá de Boruto ocorre após mais de 10 anos da Quarta Grande Guerra Ninja. O mundo finalmente se encontra em paz, Naruto Uzumaki realizou seu sonho de se tornar Hokage, alguns anos após seu casamento com Hinata Hyuga, com quem teve dois filhosː Boruto e Himawari. Seu filho mais velho se tornou parte da equipe comanda por Konohamaru Sarutobi, junto com a filha de Sasuke Uchiha com Sakura Uchiha, Sarada, além de Mitsuki, criação de Orochimaru, sem saber o que o futuro lhes reserva. (Fonte: Wikipédia)

Voltando à figura, ela terá cerca de 13 cm de altura, será totalmente produzida em PVC ABS, terá cerca de 30 pontos de articulação ao longo de seu corpo e contará com várias peças para troca que detalharei mais abaixo.






Agora, como faço com a coleção de Naruto, vou fazer uma análise detalhada de todas as peças que o acompanharão.




PEÇAS

Rostos
De acordo com o anúncio no site da Bandai, ele virá com apenas três rostos para troca, mas nas imagens vemos quatro:


Mãos
O mesmo anúncio diz que ele virá com sete mãos, quatro mãos direitas e três esquerdas, mas nas imagens é possível ver nove:
Lembrando que, embora a mão de jutsu apareça apenas uma vez nas imagens, todas as figuras da coleção de Naruto vem com um par destas mãos. Lembrando, ainda que a mão com o Rasengan deve vir colada neste poder, assim como fizeram com o Minato e o Naruto Sennin mode.



Objetos
A figura virá com três objetos: duas kunais e um Rasengan que, como disse acima, deve vir grudado em uma das mãos.





O QUE FICOU FALTANDO?

Acho que ficou faltando um ou duas opções de cabeças do Boruto sem a bandana de Genin de Konoha, uma vez que, no anime ainda nem alcançou este posto e deve demorar um pouco ainda, fora que, no futuro ele renega o título. Também seria útil para colocar uma interação mais familiar com o Naruto adulto, que deve sair para esta coleção.
Fora que não tem nenhuma face mais séria também e carece de uma.


Outra coisa que eu senti falta e que acho que é INADMISSÍVEL o fato de não terem colocado é uma face dele com o Byakugan ativado. Peço licença para lançar um: "PORRA, BANDAI!"


Fora isto, acho que a figura está bem completa, tem os seus itens primordiais





Boruto Uzumaki tem lançamento previsto para março de 2018.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário