O absurdamente sensacional Kakashi Hatake, de Naruto Shippuden, na escala 1/8 da Heroes DX!

(No título deste post está escrito "absurdamente sensacional" mas eu queria utilizar aquela palavrinha de quatro letras que começa com F...)



Sinceramente, não achei outro termo para defini-lo... é, sim, absurdamente sensacional!

A Variable Action Heroes DX, nova linha da Megahouse, braço da Bandai, anunciou recentemente a sua primeira figura da coleção de Naruto Shippuden: Kakashi Hatake.

As imagens impressionam pela alta qualidade, tanto da escultura quanto da pintura, altamente detalhada. Isto se dá, já que a coleção promete trazer os personagens em uma escala maior, 1/8, bem diferente da figura lançada pela S.H.Figuarts.

Kakashi terá cerca de 24 centímetros de altura, será totalmente produzido em PVC ABS, embora suas kunais ("adagas") sejam produzidas em POM (Polióxido de Metileno, o mesmo metal que se faz fechos de roupas, clips, parafusos, ...), além de mãos, rostos e objetos para troca.





Quanto a suas peças, ele virá com:
• Quatro CABEÇAS (ele não trocará somente a face, mas a cabeça inteira): apenas um com a bandana sobre o olho esquerdo, os demais terão a mesma levantada - um com o olho direito fechado e mostrando o Sharingan, outro com o olho esquerdo fechado e o direito aberto (esta cabeça virá sem a bandana) e mais um com os dois olhos fechados, sorrindo;
• Mãos: não divulgaram a quantidade de mãos que virão, mas nas imagens é possível perceber que darão para fazer todas as podes clássicas do personagem.
• Duas Kunais: aquelas adagas ninjas, produzidas em POM (metal);
• Uma edição do livro "O Jardim dos Amassos", escrito pelo Jiraiya;
• Um power effect do seu clássico poder Shidori.











Kakashi Hatake tem lançamento previsto para janeiro de 2018 e sua pré-venda abrirá amanhã, 15 de setembro de 2017. Você poderá garantir a sua no site da Bandai, clicando aqui.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Um comentário :