Storm Collectibles (finalmente) anuncia sua versão do Shao Kahn, de Mortal Kombat, na escala 1/12!

"Don't make me laugh!"

Dando continuidade à coleção de figuras do game Mortal Kombat, a Storm Collectibles acaba de anunciar boss final Shao Kahn! O personagem vem aparecendo em eventos mundo à fora desde o ano passado e agora recebe imagens e data de lançamento oficiais.

A coleção se caracteriza por trazer os personagens nas suas versões clássicas e aqui não é diferente. Shao Kahn tem o visual de quando foi apresentado aos jogadores, em Mortal Kombat 2 (1993), tanto que até virá com o trono em que ficava no cenário "Khan's Arena".


A figura terá cerca de 19 centímetros de altura (escala 1/12 - pelo menos, é o que os produtores dizem...), será totalmente produzido em PVC e ABS e terá cerca de 25 pontos de articulação ao longo de seu corpo. Assim como as outras peças da coleção, Shao Kahn virá acompanhado de mãos e armas para troca, mas não virá com nenhum outro rosto.






Abaixo, imagens do gigante com sua marreta. Detalhe para as marcas de sangue presentes nela.










Não seria uma figura da Storm Collectibles se não tivesse fan service...
O Imperador virá acompanhado de uma mão com o dedo indicador apontando, para o clássico comando onde ele aponta o dedo indicador para o adversário e diz "Don't make me laugh!" ("Não me faça rir!"). Sensacional.



E, abaixo, imagens do trono, em frente e verso:



Kahn virá acompanhado de:
• 4 pares de mãos: espalmadas, fechadas, para segurar a marreta e apontando o dedo indicador;
• 1 marreta;
• 1 trono.
Segundo a Storm Collectibles, o capacete dele sai, porém não disponibilizaram nenhuma imagem do personagem sem ele.


Shao Kahn tem lançamento previsto para o quarto trimestre de 2017.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário