O diorama da Figure Class da polêmica cena de Bulma e Mestre Kame, em Dragon Ball (+18)

Tirem as crianças da sala. Esta estátua é polêêêêêmicaaaa...

A título de curiosidade, trago hoje aqui no FDC uma nova estátua da Figure Class onde vemos uma clássica cena de Dragon Ball (aquele do Goku criança) onde Bulma levanta o vestido e mostra... eeeerrr... as "coisas" pro Mestre Kame (Roshi)
.

Para quem não lembra, esta cena acontece por uma série de fatores.
Enquanto Bulma dorme, Goku deita sobre a "região pélvica" dela e sente uma diferença de quando fazia o mesmo com seu avô Gohan ("normaaaaaal"), então o garotinho levanta o vestido, tira sua calcinha e entende porque da "falta de bolas" dela.
Algum tempo depois, encontram-se com a Tartaruga do Mestre Kame que pede para que os dois a levem para a água. No final do percurso se encontram com o velho Kame, que ostentava uma Esfera do Dragão no pescoço. Bulma pede a esfera e ele promete entrega-la com uma condição: que a moça o mostre sua calcinha. Bulma levanta seu vestido para ele olhar sua calcinha e, como ela não sabia que estava sem já que estava dormindo quando Goku a tirou, acabou mostrando "as coisas" para ele.

Aqui um GIFzinho do trecho do anime quando isto acontece:

[/Ironic Mode On] Algo totalmente aceitável no mundo de hoje. Certeza que passaria tranquilamente na TV brasileira, por exemplo. [/Ironic Mode Off]


Voltando ao diorama...
Ele será totalmente feito em resina e terá cerca de 18,5 cm de altura (Bulma mede 16,5 cm e Mestre Kame 10 cm).
Também contará com peças de trocas. Ele virá com duas cabeças da Bulma, uma com o cabelo verde/azul e outra com ele roxo (cor do mangá, em algumas reproduções), e duas partes de baixo do corpo dela, uma sem e outra com calcinha.

(Detalhe para a cara do Vegeta nas fotos.)










Sua pré-venda foi aberta no último dia 22 de julho e pode ser garantida através do e-mail figureclass_hk@hotmail.com. Pesquisei a respeito da produtora e eles realmente só vendem através do e-mail mesmo. Os valores devem ser consultados com eles. Se quiserem tentar através da página deles no Facebook, clique aqui para ser direcionado para ela.


Fica aí então como curiosidade para quem quiser.


Fonte:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

7 comentários :

  1. Só uma correção, a cena não acontece por que pediram para o Mestre Kame treinar o Goku, e sim por que a Bulma pede em troca a esfera do Dragão no pescoço do mestre Kame, já que ele havia dado a nuvem voadora para o Goku de presente. Aí o mestre Kame pede em troca para q a Bulma mostre a sua calcinha.

    ResponderExcluir
  2. A scene acontece sim, porem foi censurada no Brasil! esta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=y7bqzyFiNY4

    ResponderExcluir
  3. Eles não disponibilizaram a imagem sem ser censurada? só pode ver quem comprar?

    ResponderExcluir