Figure Class apresenta sua estátua de Vegetto SSJBlue, de Dragon Ball Super, desferindo um "Final Kamehameha"

"Final Kamehamehaaaaaaaaaaaa!!!"

A Figure Class, mesma produtora que desenvolveu aquele diorama da clássica cena da em que a Bulma levanta o vestido e mostra a calcinha (ou não) para o Mestre Kame (fiz uma postagem sobre ele recentemente, clique aqui para ver), acaba de anunciar sua mais nova estátua-diorama, agora de Dragon Ball Super. Trata-se de Vegetto Super Saiyajin Blue disparando um Final Kamehameha (a mistura entre o Kamehameha de Goku e o Final Flash do Vegeta).

Para quem não lembra, a cena se dá na "Saga Black", onde Goku e Vegeta vão ao futuro de Trunks para enfrentar o Black (o "Goku do Mal"). Lá, como possível única solução contra o vilão, se fundem com os Brincos Potara dando origem a Vegetto que se transforma em Super Saiyajin Blue. Infelizmente, a fusão dura muito pouco (menos de meio episódio), mas já foi o suficiente para marcar história.




A estátua será totalmente feita em resina, terá cerca de 32 cm de altura (só o Vegetto tem 27 cm), e contará com três opções de cabeça para troca e terá iluminação por LEDs no ki.

O grande ponto negativo dela é que será produzida em pequeníssima quantidade: somente 300 unidades, o que fará dela um item raro muito rapidamente.










Abaixo, o efeito que os LEDs produzem na peça quando acesos:





E os detalhes das cabeças extras que o acompanharão. São as mesmas esculturas, só muda a cor do cabelo mesmo.


Por fim, na imagem abaixo vemos que o Vegetto sairá de sua base.


Apesar de já terem divulgado todas as imagens e detalhes oficiais, ainda não divulgaram a data de lançamento.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário