Anunciado oficialmente o Son Goku criança, do Dragon Ball clássico, da S.H.Figuarts!



Depois de muito aparecer em eventos mundo a fora, ontem a noite a Tamashii Nations, finalmente, divulgou todas as imagens de divulgação do Son Goku criança, do Dragon Ball clássico.

Nas imagens, vemos Goku com seu clássico uniforme vermelho, que passou a usar no anime e mangá quando começou a treinar com Mestre Kame. Além disto, vemos três clássicos objetos: o bastão (que deve vir em dois tamanhos), a Nuvem Voadora e a Esfera de Quatro Estrelas, presente dado ao Goku pelo seu avô Gohan. Mas, de longe, o grande destaque vai para os rostos que o acompanharão, que mostram toda a felicidade do jovem Saiyajin, que era marca registrada do herói durante todo o arco.










Assim como faço com todas as figuras de Dragon Ball da S.H.Figuarts, aqui também farei uma análise das peças que provavelmente o acompanharão.




Rostos
Nas imagens, é possível ver 3 rostos diferentes: um sorrindo, outro com raiva e sorrindo e mais um... sorrindo com olhos fechados.



Mãos
Nas imagens vemos 7 mãos: um par de mãos fechadas, um par de mãos para o Kamehameha, um par para segurar o bastão e mais uma com a Esfera de 4 estrelas (que deve vir grudada nela).



Objetos
Além da Esfera do Dragão, nas imagens vemos outros três objetos: o bastão das costas, o bastão alongado para colocar nas mãos e a Nuvem Voadora.





O que faltou?

Acompanhando a reação dos colecionadores nos grupos do Facebook, vi que muitos reclamaram da ausência de uma face mais neutra, séria. Mas um dos membros lembrou que, em um dos eventos onde apareceu, Goku tinha um outro rosto, um pouco mais sério, mas que não apareceu nas imagens divulgadas.

Fora isto, também colocaria uma mão esquerda com o Radar do Dragão, para colocar o Goku sobre a Nuvem Voadora com uma mão com este objeto e a Esfera de 4 Estrelas na outra, como se estivesse procurando mais esferas. Mas acredito que este objeto virá com a Bulma.



(Parte das imagens acima não estão em HD, mas assim que divulgarem todas, substituirei nesta postagem.)

Son Goku tem lançamento previsto para Janeiro de 2018.


E pra fechar a postagem, vai aí a abertura em português de Dragon Ball:


Fontes:
Hotsite da coleção Dragon Ball S.H.Figuarts no site da Tamashii Nations
Página do Goku no site da Tamashii Nations





Não deixe de conferir a lista completa com todas figuras já lançadas para esta coleção, clicando na imagem abaixo:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Um comentário :

  1. Essa figura tá Perfeita!! Linda de se ver. Só ter o rosto neutro, que não ficará devendo em absolutamente nada - aliás, parabéns pra Bandai por colocar tantos itens extras dessa vez.

    ResponderExcluir