Storm Collectibles apresenta mais uma figura articulada de Street Fighter V: Chun-li!





A Storm Collectibles tem corrido com suas coleções e, em especial, com a de Street Fighter V que, recentemente, anunciaram três figuras que postarem aqui no Fora da Caixa ainda hoje. A primeira delas é a Chun-li!

A primeira personagem feminina da coleção não poderia ser outra senão a chinesa Chun-li. Personagem clááássica da série de jogos dos "lutadores de rua" que acompanha a série desde o primeiro lançado.

Embora anunciados tanto no site da Storm quanto nos anúncios encontrados internet a fora como figuras da escala 1/12, muita gente considera as peças da produtora como sendo da escala 1/10, já que são bem maiores que as da S.H.Figuarts, por exemplo, que são da 1/12. Com isto, espera-se que a Chun-li deveria medir cerca de 14,5 cm de altura, mas não; terá cerca de 16,5 cm de altura. Ela será totalmente produzida em PVC ABS, contará com cerca de 30 pontos de articulação ao longo do corpo e virá acompanhada de rostos, mãos e power effects para troca.

























Chun-li virá acompanhada de:
• 3 rostos: um sorrindo, um sério e outro gritando (para poses de ataque);
• 9 mãos: um par de fechadas, um outro relaxadas e as demais para poses de ataque;
• 3 power effects: Kikoken, Hyakuretsukyaku e V-Trigger;
• 1 base: padrão da coleção, com o logo do jogo.


Chun-li tem lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2017 e já pode ser garantida em pré-venda no site da Storm Collectibles clicando aqui.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário