San Diego Comic-Con 2017 • Os novos lutadores de games famosos da Storm Collectibles!

Street Fighter (Ryu, Ken, M. Bison, Zangief, Chun-li e Akuma), Mortal Kombat (Scorpion, Sub-Zero,, Reptile, Noob, Shao Kahn e vários protótipos), Tekken 7 (protótipo do Heihachi Mishima) e lutadores reais.

A Storm Collectibles levou vários lutadores de games e reais ao evento. Veremos todos nesta postagem.




Street Fighter
Da já famosa coleção de Street Fighter da Storm, levaram a versão exclusiva do Ryu feita para a a SDCC2017, sem camisa, além da sua versão com o kimono, além do Ken, M. Bison, Zangief, Chun-li e o recém-anunciado Akuma, todos com suas cores variantes, que são produzidas exclusivamente para serem vendidas em grandes eventos como este.





























Mortal Kombat

Já do game Mortal Kombat levaram todos os personagens lançados ou anunciados - o Sub-Zero, o Scorpion e o Reptile - , o Shao Kahn, que já apareceu em vários eventos mundo a fora mas que ainda não recebeu uma data de lançamento e o Noob Saibot que foi produzido exclusivamente para a SDCC2017 - ele nada mais é que um Scorpion pintado de preto, já que vinha até com as mesmas peças intercambiáveis do ninja amarelo.











Desta coleção, também levaram vários protótipos, são eles:


Uma base para os ciborgs, que servirão tanto para Cyrax e Sektor quanto para o Smoke:


O personagem favorito de muitos Liu Kang:


Uma base que servirá como base para as três ninjas mulheres: Kitana, Jade e Mileena)


Um Scorpion com trajes dos jogos mais recentes da franquia também foi mostrado:


E também tivemos o Baraka:


Mas nenhuma destas figuras chamaram tanta atenção quanto este Dragão que é, nada mais, nada menos, que o Animality do Liu Kang. A presença dele diz que a coleção não se restringirá apenas aos lutadores, mas também a seus Animalitys (para quem não lembra, cada personagem se transforma em um animal e executa um golpe final no seu inimigo, se assim desejar o player):


Lembrando que estas peças sem pintura são protótipos e ainda estão sendo trabalhadas. Suas esculturas podem mudar até o lançamento.




Tekken 7

A coleção anunciada recentemente também esteve presente no evento, representada pelo protótipo do lutador Heihachi Mishima.











Lutadores

Mas os stands da Storm não se restringiram apenas aos personagens de games, tivemos também a presença de figuras nas escalas 1/4 e 1/6 de lutadores famosos, como o Mike Tyson, o Muhammad Ali e o Hulk Hogan.















A cobertura da San Diego Comic-Con 2017 não para. Continuamos na próxima postagem!


Imagens: Página da Storm Collectibles no Facebook e Toyark

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário