San Diego Comic-Con 2017 • Os fantásticos e ultra-detalhados dioramas da Prime 1 Studio

Personagens da DC Comics, de jogos e de clássicos do anime e mangá.

Para concluir a cobertura de tudo que rolou no evento, agora vamos ver o que a Prime 1 Studios expôs.

Pra variar, fizeram bonito no evento, mostrando dioramas e estátuas extremamente detalhadas, como de costume.




Começando pela estátua-diorama na escala 1/4 da Mulher Gato, onde vemos a vilã/heroína em pose imponente sobre uma base com gatos dourados esculpidos.








Também tivemos um Batman que não sei a origem, mas que faz parte da coleção da Mulher Gato e também está sob uma base semelhante, porém, no lugar dos gatos dourados temos gárgulas.







O terceiro diorama é composto de duas peças que serão vendidas separadamente, Batman com o clássico traje que o mantém aquecido diante das baixas temperaturas do seu rival Mr. Freeze.






Alguns detalhes do traje do Batman:




E vale ressaltar, ainda, os detalhes das bases, onde vemos estalagmites de gelo brotando do chão, fora a trabalho de climatização gélido feito sob o piso.






Também tivemos a exposição do busto do Batman, anunciado recentemente pela produtora.


Fiz uma postagem com todas fotos e informações deste busto aqui no Fora da Caixa, clique aqui para vê-la.




Também tivemos um diorama sensacional e extremamente violento do The Hunter, de Bloodborne, onde vemos um cadáver junto ao pé do personagem.







Mais um diorama fantástico e extremamente detalhado que tivemos lá exposto foi o do Guts, personagem principal de Berserk. Na estátua, vemos o personagem empunhando sua clássica espada gigante Dragon Slayer sob vários dragões dilacerados. Perfeito.







Não bastando, ainda tivemos a estátua de Geralt, personagem principal do jogo The Witcher 3, sob a cabeça destruída de um monstro com longos e curvados chifres.





E ainda do mesmo jogo, tivemos a Yennefer, em um diorama também bastante detalhado.







Não bastando, também tivemos o personagem principal de "The Guyver", que foi apresentado tanto na forma de diorama quanto da sua versão busto.









Por último, mas não menos importante, também tivemos o busto da Unidade 1 de Neon Genesis Evangelion, onde vemos o robôzão saindo da base subterrânea, indo enfrentar os anjos. Muito legal a ideia.






Com esta postagens terminamos a nossa cobertura de fôlego de tudo que rolou na San Diego Comic-Con 2017.
Peço desculpas se ficou algo para trás. Foi um trabalho árduo mas tentei trazer o máximo possível de novidades que apresentaram no evento.


Imagens: Toyark

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Um comentário :