San Diego Comic-Con 2017 • As Novidades das diversas linhas da Tamashii Nations

Dragon Ball, Naruto, Capcom (Street Fighter e Megaman), Sailor Moon, Pacific Rim, DC Comics (Liga da Justiça, Esquadrão Suicida e Batman The Dark Knight), Marvel e Star Wars


Começando a cobertura de tudo que rolou na San Diego Comic-Con 2017, ocorrida entre os dias 20 e 23 de julho no Centro de Convenções de São Diego, na Califórnia-EUA.

Vamos iniciar a cobertura com todas as novidades das suas linhas que a Tamashii Nations levou ao evento.




Dragon Ball
S.h.Figuarts

Da linha Dragon Ball da S.H.Figuarts, tivemos o retorno de Majin Vegeta e Gotenks SSJ, que marcaram presença nos eventos de comemoração de 10 anos da Tamashii mas que ainda não receberam datas de lançamento, e do inédito Goku Black, maior vilão do quarto arco de Dragon Ball Super. Também tivemos os personagens anunciados recentemente - Vegeta Scouter 2.0, Nappa, Shenlong, Yamcha, Tenshinhan e Kid Goku - e versões excluvivas de outras SDCCs.

O exclusivo SDCC deste ano foi o Son Goku Kaioken, que foi produzido inicialmente para a 10th Tamashii Nations Anniversary, e que recebeu uma nova caixa customizada com logo do evento.























Naruto e Naruto Shippuden
S.H.Figuarts e Figuarts Zero Bond Relation

Da linha da S.H.Figuarts tivemos expostas todas figuras lançadas e/ou anunciadas - inclusive o Gaara e o Madara Uchiha, que são os próximos lançamentos - e o inédito e ainda não anunciado Jiraiya, o Sensei do Naruto.




Também tivemos a presença dos dois pares de estátuas da Figuarts Zero Bond Relation, Naruto e Sasuke crianças e o ainda não anunciado Sasuke e Itachi Uchiha.





Capcom - Street Fighter e Megaman
S.H.Figuarts, NXEdge e Super Alloy

Aqui tivemos personagens clássicos dos jogos da Capcom:


Começando por Street Fighter, tivemos os protótipos do Akuma e da Raindow Mika, além das figuras já lançadas ou anunciadas - Ryu, Chun-li, Cammy e Rashid.







De Megaman, tivemos os recém anunciados Megaman e Zero cabeçudinhos da NXEdge e o Megaman com peças metálicas e montável da coleção Giga Armor Series da Super Alloy.






Sailor Moon
S.H.Figuarts e Figuarts Zero

Aqui tivemos duas novidades: a Sailor Júpter, de Sailor Moon S, da S.h.Figuarts e a Sailor Plutão da Figuarts Zero, ambas ainda não-anunciadas.







Pacific Rim
Soul of Chogokin

Aqui tivemos a exposição do recém-anunciado Gipsy Danger, robô principal do filme, da Soul of Chogokin. O destaque vai para as peças que o acompanharão, onde vemos até aquele navio que utiliza no longa como um bastão de basebol.









DC Comics - Liga da Justiça, Esquadrão Suicida e Batman The Dark Knight
S.H.Figuarts

Aqui tivemos expostos os personagens de vários filmes da DC.


Começando pelos personagens da Liga da Justiça, tivemos a primeira aparição pública do Batman deste novo arco da DC nos cinemas e as, até então, inéditas figuras da Mulher Maravilha e do Flash.







Já de Batman The Dark Knight, linha de figuras da trilogia de Christopher Nolan nos cinemas, tivemos os já lançados e/ou anunciados Batman e Joker e a ainda não-anunciada Batpod, a moto do Batman.





Marvel - Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro e Homem-Aranha
S.H.Figuarts e Manga Realization

Aqui tivemos vários personagens de vários filmes da Marvel - que se encontrarão em "Vingadores: Guerra Infinita".


Tivemos o recém lançado Doutor Estranho:


O Homem-Aranha em duas versões: uniforme "caseiro" e uniforme tático, feito pelo Tony Stark.




Tivemos também o Star Lord de Guardiões da Galáxia ao lado dos "novos" efeitos de explosões roxas da Tamashii Nations.




E ainda as recém-anunciadas Marks do Homem de Ferro em seus cases:


Também tivemos expostas as versões samurais do Capitão América, Homem-Aranha e Homem de Ferro da Manga Realization.







Star Wars
Movie Realization

Por fim, também tivemos as versões samurais de personagens de Star Wars, com destaque para os ainda não anunciados Jango Fett, Darth Maul e Darth Vader.









Na próxima postagem, continuaremos a cobertura da San Diego Comic-Con 2017.


Imagens retiradas da Toyark e de vários perfis
do Instagram e grupos do Facebook

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

3 comentários :

  1. Eu ainda garantirei o meu Goku Kaiohken, até o final do ano. Fora o Black que já entrou logo como uma das minhas figuras mais aguardadas pra coleção, só falta ter o Rosé junto.

    De Naruto, o Jiraya está excelente! Mas como ás vezes falta dinheiro, os únicos que eu compraria são Kakashi e o Itachi, da coleção.rs

    E que coisa linda esse Gipsy Danger... *-*

    De Batman, sou mil vezes mais o de The Dark Knight, do que o novo se for pra escolher um. E se tiver o Batpod... mais fantástico ainda; Flash está perfeito, mas o rosto da Mulher-Maravilha... achei mais ou menos.

    É ao menos um Aranha, acho que é obrigação, mas tô preferindo o da Mafex por ter o rosto sem a máscara, como opção.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cade a pré-venda deste Akuma maravilhoso.
    Ainda bem que optaram pelo visual clássico ao contrário da Storm que usou o visual do SFV e não ficou tão bom. A Gipsy tá linda demais e somados ao Bat-aflleck são compras certas.

    ResponderExcluir