Japan Expo 2017 • Tamashii Nations - Parte 3: Dragon Ball (Figure-rise), Digimon (Digivolving Spirits) e Pacific Rim

Sobre os robôs de Pacific Rim: QUERO!



Vamos então à terceira e última parte do que a Tamashii Nations levou ao evento.





Dragon Ball Figure-rise



Começando pela linha Figure-rise de Dragon Ball, tivemos expostos todos os personagens lançados até agora e o Son Goku (normal) recém-anunciado da linha Standard.



Abaixo vemos dois Gokus na versão SSJBlue. Esta figura será exclusiva vendida na San Diego Comic-Con. Por hora, ainda não temos um Goku SSJBlue oficial na coleção, temos apenas imagens dele captadas em outros eventos, mas difere deste exposto agora na Japan Expo pela roupa. Na versão oficial, ele virá com a roupa da Saga Golden Frieza de Dragon Ball Super, ao contrário deste aí de baixo que está com a roupa clássica do personagem.



Também tivemos algumas peças da linha Mechanics da Figure-rise, como a Máquina do Tempo de Trunks, Frieza Pod e os novos veículos clássicos de Dragon Ball que lançarão em breve.






Digimon Digivolving Spirits


Aqui temos uma novidade: Angewomon.

Para quem ainda não conhece, esta linha se caracteriza por trazer Digimons que digivoluem. Já tivemos anunciado o Greymon que, movendo duas peças e articulações, se transforma no Wargreymon. Agora temos o anúncio da terceira peça, que é a Tailmon que se transforma na Angewomon.



Também tivemos a presença do Metalgarurumon (forma digivoluída do Garurumon) que já havia sido revelado no lançamento do Wargreymon.





Pacific Rim (Soul of Chogokin)


Por último, tivemos também a exposição de dois robôs gigantes do filme Pacific Rim, que será a nova linha de figuras da Soul of Chogokin.







Ambos ainda não tem data de lançamento anunciada.




Com isto, terminamos a cobertura do que a Tamashii Nations levou à Japan Expo 2017, na próxima postagem teremos Play Arts Kai e Prime 1 Studios.


Fonte:
Demais imagens retiradas de vários perfis do Instagram e Twitter

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Um comentário :

  1. Não me canso de me impressionar com essa Angewomon. A figura tá linda e detalhada demais, que até fica difícil acreditar que ainda vira o Tailmon.kk

    ResponderExcluir