Tamashii Nations apresenta sua nova linha de Digimons evoluíveis: Digivolving Spirits, da Super Evolution Soul!


"Agumon digivolve paraaaaaa... WAAAARGREYMOOOON!"

A Tamashii Nations anunciou há poucos dias atrás sua nova versão evoluível de Wargreymon de Digimon, da Super Evolution Soul.

O Digimon faz parte da linha "Digimon: Digivolving Spirits" que promete trazer figuras no anime e mangá que se transformam em suas versões mais evoluídas,apenas movendo peças do corpo do primeiro. Neste caso, Agumon se transforma em Wargreymon.



Há dois pontos negativos quando temos a figura em sua forma base, Agumon: a primeira é que fica muito visível a quantidade de aberturas que tem ao longo do corpo e a segunda é que é possível ver algumas partes do Wargreymon sobressaindo sobre seu corpo - como podemos ver na imagem abaixo, temos uma faixa laranjada no braço e também na sola do pé.




Movendo e abrindo partes do corpo do Agumon...


... temos a transformação em Wargreymon!



Aqui também temos pontos negativos. Quando abre-se a cabeça do Agumon para formar as "asas" do Wargreymon, na parte de trás delas ficam com as metades da cabeça do primeiro e, inclusive, com seus olhos. Uma pena.



Quando disse, lá no começo da postagem, que era uma "nova versão", estava me referindo ao fato de que já haviam lançado uma outra em 1999, que não é mais comercializada. Abaixo, uma comparação entre as duas:
Como podemos ver, tivemos uma evolução perceptível na qualidade tanto da modelagem quanto da pintura.


Também foi anunciada uma versão Deluxe do Wargreymon com as peças do Agumon transparentes e que será vendido acompanhado de uma base que reproduzirá os sons da Digievolução da figura e portará uma iluminação e também de um Tamagoshi do Agumon, que você poderá alimentá-lo e treina-lo até que ele Digivolva.
Apesar de eu ter achado esta versão mais feia, o Tamagoshi me ganhou. Quero um! :D


A Super Evolution Soul ainda disponibilizou um vídeo onde é possível ver como se dá a transformação da figura. Vejam:

No vídeo acima, vemos a presença de Garurumon, que já foi anunciada como o próximo Digimon da coleção no Hotsite da linha (clique aqui para ver) e que já apareceu exposto em uma feira no Japão:


Wargreymon (nas duas versões) tem lançamento previsto para novembro de 2017.


Fontes:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Um comentário :

  1. Comprei tantos, mas tantos desses quando era criança...kk Mas por mais legal que seja ver uma nova versão da linha saindo hoje em dia, acabo preferindo as figuras que representam apenas uma forma deles.

    E legal digievoluir a figura mas, é meio ruim como uma forma sempre acaba visivelmente afetada pela outra.

    ResponderExcluir