Shonen Jump vaza a data de lançamento de Yamcha (Dragon Ball) da S.H.Figuarts!

O mais poderoso dos Guerreiros Z!!! Não, pera...

O site da Shonen Jump confirmou o que muitos colecionadores de Dragon Ball da S.H.Figuarts aguardavam: o lançamento de Yamcha, previsto para novembro de 2017!!!

Protótipos do personagem já foram vistos em vários eventos pelo mundo. O primeiro apareceu na New York Comic-Con 2016, ainda quando as novas articulações dos personagens eram novidade.


O mesmo protótipo apareceu em outros eventos ao longo de 2016 e, recentemente, na Tamashii Nations 10th Anniversary World Tour New York, ocorrida em maio deste ano, voltou a aparecer com duas diferenças: o cabelo longo e o kanji do Mestre Kame no peito.


Esta diferença nos traz uma dúvida: QUAL YAMCHA SERÁ LANÇADO?

- "Ah, mas pode vir com os dois cabelos..."

Eu acredito que virá com as duas opções mas muitos colecionadores em grupos do Facebook de colecionadores de Dragon Ball da S.H.Figuarts levantaram o problema do Kanji, que variaria conforme a fase da história e conforme o penteado que o personagem utiliza nela.

Pesquisando um pouco, achei aqui duas imagens, que mostram o personagem com os dois cabelos e com o mesmo kanji no peito:
Assim sendo, acho muito possível que venha as duas opções de cabelo na mesma caixa, assim como ocorre com o outros personagens da coleção, como os Trunks, os Gohans criança e o Time Patroller.


Mas, e agora? Qual será o próximo personagem a ser anunciado?

Bom... em todos os eventos que o Yamcha apareceu, do primeiro ao mais recente, estava ao lado dele Tenshinhan (Tien), que acredito que será anunciado ainda para dezembro deste ano, fechando o ano de 2017 com praticamente um lançamento por mês.


Assim como com o Yamcha, aqui também cabe uma pergunta: QUAL TENSHINHAN SERÁ LANÇADO? Porque ele já apareceu com duas roupas nos eventos...

Isto aqui eu vou deixar para confabularmos quando ele for anunciado... Hahahahah...


Fonte: Shonen Jump

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

4 comentários :

  1. Eu sempre uso o mangá como minha principal referência e, analisando as aparições do Yamcha: Na saga Saiyajin, quando ele enfrenta o saibaiman, ele tem o kanji da Tartaruga no peito e nas costas; Na saga Cell, quando ele encontra o Nº 19 e N° 20, ele tem o símbolo da Tartaruga apenas nas costas e carrega o emblema do Sr. Kaioh no peito.

    CONTUDO... Nos Jogos de Cell, em que ele continua com o cabelo curto, ele volta a usar o kanji da Tartaruga em ambos os lugares (o que inclusive é levado pro filme do Bojack, de onde é essa imagem dele lutando, pelo o que lembro).

    Ou seja, dá sim para utilizar o mesmo corpo. Só não sei se irão fazê-lo.rs

    ResponderExcluir
  2. Com os dois tipos de cabelos seria foda , mas eu prefiro o yamcha com o cabelo comprido por ser mais nostálgico, lembrando a época em q ele apareceu no dragon ball clássico.

    ResponderExcluir
  3. tomara que venha com as duas heads, mas se vir só com uma já tá bom

    ResponderExcluir