Revista japonesa anuncia Tenshinhan e Yamcha da S.H.Figuarts e Vegetto e Gogeta da Figuarts Zero!

Sim! Teremos um Tenshinhan!!!

E destaco o Tenshinhan pois, desde há muito tempo, é um dos personagens mais esperados pelos colecionadores de Dragon Ball da S.H.Figuarts. Enfim, vamos ao post!


A nova edição impressa da Hobby Japan trouxe cinco novidades para os colecionadores de Dragon Ball, em uma só página.


Vamos analisar uma por uma a partir de agora!


As duas primeiras novidade que vemos na página são as novas estátuas da Figuarts Zero: Vegetto e Gogeta! Ambos virão em um pequeno diorama e soltando poderes: Vegetto virá com sua espada de de ki e Gogeta, morto (pois tem uma aureola), virá com um poder genérico na mão direita.
Não consegui ver a data de lançamento de ambos na página, pois os emojis estão EXATAMENTE em cima delas...


Mais abaixo da página, vemos Tenshinhan (Siiiiim!!! O Tenshinhan vai sair!!!) e Yamcha, ambos da S.H.Figuarts!
Há poucos dias atrás, fiz uma postagem aqui sobre o vazamento da data de lançamento do Yamcha Shonen Jump onde disse que acreditava que o Tenshin sairia ainda este ano, em dezembro (clique aqui para ver a postagem), dito e feito.
Na postagem ainda destaquei que ainda tinha dúvidas sobre qual Tenshinhan viria (com "camisa" ou sem) e qual Yamcha seria (cabeludo ou não). Agora temos a confirmação de ambos: o primeiro virá sem camisa e o segundo com cabelos longos!
Vale destacar que na página ainda é possível ver que Tenshinhan virá acompanhado de um Chaos já na pose que ele estava quando grudou nas costas do Nappa para explodir, só que sem os ferimentos no corpo que ostentava naquele momento, e Yamcha virá com um dos Saibamans que o Nappa plantou na terra, brotou e matou o personagem durante a Saga Saiyajin.
Aqui tenho que destacar que nos grupos de colecionadores do Facebook, destacaram que soa, no mínimo, estranho o Yamcha vir com um Saibaman e não com o Pual. Realmente, uma pena... :/
Yamcha está anunciado para novembro e Tenshinhan para dezembro deste ano.


Por último na página, mas não menos importante, temos Shenlong. A figura já foi anunciada e até já tivemos suas imagens oficiais liberadas. Já até fiz uma postagem analisando o Dragão das esferas aqui no blog, clique aqui para vê-la.
Shenlong tem lançamento previsto para outubro deste ano.


Vale lembrar que estas datas de lançamento remetem às datas em que as figuras saem lá no Japão. Elas chegam ao Brasil um ou dois meses depois, ok?

Assim que sair as imagens oficiais de todos estes, trarei aqui para vocês.


Fonte: Scan da revista por Naughty Guy




Update (22/06/2017): imagens melhores da revista, onde é possível ver melhor o Yamcha e o Tenshinhan, juntamente com Saibaman e Chaos, que os acompanharão.





Update (23/06/2017): imagens melhores da revista, onde é possível ver melhor o Vegetto e o Gogeta, juntamente com suas datas de lançamento.

Vegetto tem lançamento previsto para novembro e Gogeta para dezembro, ambos ainda em 2017.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

4 comentários :

  1. Como sempre ótima postagem, meus parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Com essas figuras adicionais, parece que a Bandai tá finalmente tomando vergonha.kkk

    ResponderExcluir
  3. Onde tem o botão de curtir o post? Excelente post, principalmente por eu ser fã de Dragon Ball.
    Agora, de fato, o Yamcha sem o Pual ficou esquisito.

    ResponderExcluir