Figure-rise Standard: Son Goku e Kuririn, de Dragon Ball, são anunciados finalmente!

E a coleção continua crescendo...

A Figure-rise acaba de anunciar mais duas figuras da sua linha Standard (a destinada aos personagens) de Dragon Ball. Trata-se de Son Goku (na versão com cabelos pretos, não transformado) e Kuririn (ou Krillin).

Lembrando que as figuras da Figure-rise se caracterizam por ser model-kits, ou seja, elas vem desmontadas e você tem que destacar as suas peças das árvores (aquelas cartelas com todas as peças que você tem que destrinchar) para montar.

Vamos analisar os dois separadamente.




Son Goku

Temos, então, a quarta versão do Goku na coleção anunciada, agora com cabelos pretos, não transformado. Antes dele, tivemos o mesmo personagem nas versões Super Saiyajin, Super Saiyajin 3 e Super Saiyajin 4.

Goku terá cerca de 15 centímetros de altura, 20 pontos de articulação ao londo do corpo e contará com faces, mãos e power effects para troca.





Abaixo, vemos os power effects do Kamehameha que acompanham a figura. Teremos, então, duas opções para troca: a "juntando" e a "soltando" o poder.





Kuririn (ou Krillin)

Mais um personagem muito aguardado na coleção, Kuririn chega aglutinando muitos elogios à coleção já que, apesar de sua baixa estatura, conserva muita qualidade tanto na escultura quanto na estrutura do corpo.

Kuririn terá cerca de 13 centímetros de altura, 20 pontos de articulação ao londo do corpo e contará com faces, mãos e power effects para troca.




Kurin, assim, como Goku, virá com dois power effects: o Kienzan (o "disco") e um outro poder genérico, que pode ser o Kamehameha ou qualquer outro que ele solta na história.



Ao contrário do Kuririn da S.H.Figuarts, o da Figure-rise já virá acompanhado do controle remoto que desliga os Androids do Dr. Gero.





Tanto Son Goku quanto Kuririn tem lançamento previsto para setembro de 2017.


Fontes:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário