Figma anuncia a "nova" versão do solitário Guts, de Berserk!

Onde compro uma Dragon Slayer em tamanho real e com lâmina? É só pra eu testar uma coisa aqui...

Dando uma S.H.Figuartscizada, a Figma acaba de anunciar a nova versão do solitário Guts, personagem principal do mangá adulto Berserk. Na verdade, não é uma noooooova versão, mas sim um repaint (repintura) da figura lançada em 2012, que agora se encontra menos colorida, com cores mais acinzentadas.

O anúncio vem após o término da mais recente temporada de episódios do anime, que terminou com uma tela que deixou claro aos fãs que a história continuará:
Em português: "A história continua...". A nova temporada ainda não tem data de estreia.

Para quem não conhece...
Berserk conta a história do solitário Guts, um ex-mercenário e agora um espadachim amaldiçoado e forçado a vagar sem descanso para sobreviver e buscar vingança. A história se passa em uma espécie de universo alternativo de fantasia com aspectos de uma Europa medieval. Temas de isolamento, traição, a ilusão do livre-arbítrio, autopreservação, e a questão de se a humanidade é fundamentalmente boa ou má permeiam a história, explorando o melhor e o pior lado da natureza humana. Ambos o mangá e o anime são conhecidos pelo o uso de sua violência gráfica e conteúdo sexual. (Fonte: Wikipédia)


A figura tem cerca de 16,5 centímetros de altura, é totalmente produzido em ABS e PVC e conta com mãos e rostos para troca, além de sua clássica espada gigante 'Dragon Slayer'! Também acompanha uma base transparente clássica da Figma.







A figura virá acompanhada de duas faces para troca, uma séria e outra rangendo os dentes.




Abaixo, um comparativo entre as duas versões de Guts, a primeira lançada em janeiro de 2012 e a nova que sairá em dezembro de 2017.


Não sei vocês, mas eu achei o novo bem mais sombrio que o anterior...


Fontes:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário