Divulgadas as imagens e todas informações sobre o Yamcha, de Dragon Ball, da S.H.Figuarts!!

Demorou, mas saiu (!!!) ... E logo em seguida, morreu.

Depois de muito aparecer exposto em eventos mundo a fora, a Bandai acaba de anunciar oficialmente e divulgar as imagens de divulgação do Yamcha, com a roupa e cabelo da Saga Saiyajin de Dragon Ball Z, da S.H.Figuarts!

Nas imagens, vemos Yamcha suas poses clássicas de luta e até mesmo na eternizada de sua morte, durante uma luta com um Saibaman, que o agarrou e explodiu, tirando sua vida.


Yamcha terá cerca de 15 centímetros de altura (a mesma do Goku), terá cerca de 30 pontos de articulação ao longo do seu corpo e contará com mãos e rostos para troca.





Assim como foi vazada pela revista Hobby Japan (clique aqui para ver a postagem), Yamcha virá acompanhado de um Saibaman (guerreiros que brotaram do chão após o Nappa enterrar suas sementes) que, ao contrário do que se imaginava, serão articulados.

Como podemos ver na imagem abaixo, ele terá articulações nos braços e nas pernas. Acredito que também girará a cabeça.




E, claro, não podia faltar a imagem de Yamcha morto:




Peças

Agora, assim como faço com outros anúncios de Dragon Ball da S.H.Figuarts, vou dissecar as peças que provavelmente acompanharão o Yamcha.



Rostos
De acordo com o anúncio da figura, no site da Bandai, Yamcha virá com três rostos. São eles:



Mãos
De acordo com o mesmo anúncio, o personagem virá com três pares de mãos, mas nas imagens só vemos dois. Acredito que o último par seja de mãos com dedos flexionados, como as de um Kamehameha, já que praticamente todas figuras da coleção as possui.



Saibaman
Assim como vimos nas imagens acima, Yamcha virá acompanhado de um dos mini-soldados dos Saiyajins. Até onde é possível observar, ele terá cinco pontos de articulação, destacados com pontos vermelhos na imagem abaixo.
Na imagem em que vemos Yamcha morto, temos uma mãozinha de um Saibaman solta. Será que ele virá com ela também? Não se tem nenhuma informação sobre isto no site da Bandai.




O que faltou?

Não sei vocês, mas eu senti falta de um Power Effect da técnica mais famosa do Yamcha: Soukidan, onde ele produz uma bola de energia controlável.


Também senti falta do seu fiel companheiro Pual.
Mas o Pual eu creio que virá acompanhado da segunda versão do Yamcha que ainda deve air, com cabelo curto e remetendo à participação do personagem na Saga Cell.
Esta outra versão do personagem já foi exposta em alguns eventos mundo a fora. Achava-se, inclusive, que este Yamcha que agora foi anunciado viria com as duas opções de cabelo para troca, mas agora sabe-se que realmente será outra figura, ainda não anunciada.


Também acho que faltou uma face do personagem com olhos brancos para deixar na figura quando colocada na clássica posição de quando morreu.




Yamcha tem lançamento previsto para novembro de 2017.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Um comentário :

  1. Ainda continuo surpreso por ele vir com o Saibaman.kk Mas agora quero ainda mais que anunciem logo a versão dele com o cabelo curto, pra poder ter o Pual.

    ResponderExcluir