Conheça o novo jogo de Dragon Ball ("Fighters Z") e a campanha que os fãs brasileiros estão fazendo!

Peço permissão para não falar sobre action figures nesta postagem... Posso? Vou entender que a resposta foi sim. Hahahah...

Há poucos dias atrás, durante a E3, a BANDAI NAMCO anunciou o mais novo jogo de Dragon Ball, chamado Fighters Z!

Eu, como fã de Dragon Ball que sou e também dos jogos do anime e mangá de Toriyama, achei o jogo sensacional! Veja vídeo apresentado na E3:


A produtora definiu o jogo como 2.5D, que é um 3D mas com visual e sem as possibilidades que um jogo 3D padrão permite, o que me remeteu aos jogos dos anos 90 de Super Nintendo, como o "Super Butoden 2".

Mas, claro: MUITO MELHOR.

Em Dragon Ball Fighters Z também será possível utilizar todos os poderes clássicos da história, cada personagem terá um peso diferente, movimentações exclusivas e especiais que podem até mesmo EXPLODIR UM PLANETA (no cenário de Namekusei, se você terminar o primeiro round com um especial, no round seguinte o cenário estará destruído com lavas para todo lado, como Frieza o deixou quando atingiu seu núcleo com um poder), como pode ser visto no vídeo abaixo:

O visual das batalhas lembram o game Marvel vs Capcom e também contará com a dinâmica colocar até três lutadores contra três, como pode ser visto tanto no vídeo acima quanto neste outro:

O jogo tem lançamento previsto para 31 de março de 2018 e sairá para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC.



Mas, enfim... O objetivo desta postagem não é divulgar o jogo mas sim a petição que alguns fãs de Dragon Ball fizeram no Avaaz com o objetivo de conseguir que o jogo chegue DUBLADO com as vozes clássicas do anime aqui no Brasil, então fiz esta postagem para ajudar na campanha!

Ajude-nos a conseguir esta proeza. É rápido e fácil. É só clicar no banner abaixo e preencher com seus dados no lado direito do site.
O Avaaz é um site seguro e reconhecido mundialmente. Não se preocupe.


É isto. Espero que eu consiga ajudar a campanha com esta postagem e que consigamos ouvir o Wendel Bezerra gritando "KAMEHAMEHAAAAAAAAAAAAAAAAA!" no jogo, quando for lançado.

Ajudem a divulgar a petição!

Desde já, agradeço. (:

FDC

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário