Anunciada a Chichi, esposa de Goku (Dragon Ball), na versão sexy e voluptuosa da Megahouse!

A esposa do Goku de um jeito que você nunca viu!!!
(Esta chamada ficou parecendo aquelas de capa de revista masculina...)

A Megahouse acaba de anunciar a sua mais nova peça da coleção Dragon Ball Gals: Chichi.

A coleção já é famosa por trazer redesigns das personagens mulheres do anime e mangá de Akira Toriyama na versão do artista Ryutaro Kaminaga. Já tivemos Bulma, Androide 18, Lunch e até mesmo a Chichi criança, agora temos a sua versão adulta.

Na estátua, vemos Chichi ainda jovem em pose de ataque. Os tecidos voando deixam a estátua ainda mais dinâmica. Ela será totalmente feita em PVC e terá cerca de 20 centímetros de altura.













Digo que a Chichi está mais jovem na escultura pois a sua roupa remete ao final de Dragon Ball clássico (do Goku criança).
Para quem não lembra, neste torneio, Goku e Chichi, agora mais velhos, se reencontram depois de muito tempo sem se verem e ela o enfrenta com muito ódio após perceber que ele se esqueceu da promessa que tinha feito, ainda quando eram crianças: que se casariam em um torneio de artes marciais. No final deste (após Goku derrotar Piccolo), ambos se casam, encerrando assim os episódios do Dragon Ball clássico.

Como podem ver, para a confecção da estátua, tiraram a calça da Chichi. Hahahahah... Deixa o Goku ficar sabendo...


Chichi tem lançamento previsto para o mês de setembro de 2017.



Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Um comentário :

  1. Do jeito que é o Goku, capaz de achar que a Chi Chi sem calças é só porque ela tá com calor.kkk Mas de verdade, essa é a época em que mais gosto da personagem.

    Só a partir do Z (e exclusivamente a partir do anime) que ela ficou chata.rs

    ResponderExcluir