Aberta a pré-venda da Tracer, personagem do jogo Overwatch, da Figma!!!

O sucesso da Blizzard agora chega às suas estantes!

A Figma acaba de abrir a pré-venda da sua mais nova personagem inspirada em jogos: Tracer, de Overwatch.

Para quem não conhece, Overwatch é um jogo de tiro multiplayer em primeira pessoa desenvolvido pela Blizzard e lançado em 2016. O game é caracterizado por ter um grande número de personagens, cada um com um visual e especialidade completamente diferentes, um mais divertido que o outro. Tracer, a personagem em questão, é a personagem principal de Overwatch.

Há cerca de um ano atrás, a Nendoroid lançou uma versão da Tracer cabeçudinha e, desde então, com o consagramento do jogo no cenário competitivo de e-sports, o pedido dos fãs para ter a personagem em proporções normais direcionados à GoodSmile Company (detentora de marcas como a Figma e a Nendoroid) aumentou, o que culminou no anúncio.

A figura terá cerca de 14 centímetros de altura, será totalmente articulada, produzida em PVC ABS e contará com mãos, rostos e armas características da personagem. Também virá com a base clássica das figuras da Figma.








Junto com o anúncio, o Blog da GoodSmile disponibilizou algumas outras imagens, menos produzidas mas que dá para ver melhor como será a versão final da Tracer. Peço desculpas pelas imagens estarem tão pequenas, mas este é o padrão de tamanho que utilizam no blog.



Aqui a Tracer da Nendoroid ao lado da versão da Figma:










Não bastando, a GoodSmile ainda disponibilizou um vídeo review da Tracer em seu canal do Youtube!


Tracer tem lançamento previsto para dezembro de 2017. e já pode ser garantida em pré-venda clicando aqui.


Fontes:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Um comentário :

  1. Minha 'sorte", financeiramente falando, é que não sou fã de Overwatch. Mas se essas empresas continuarem fazendo mais e mais figuras de franquias de games... eu tô perdido.kkk

    ResponderExcluir