Naruto e Sasuke se enfrentam na nova linha de estátuas da FiguartsZERO!

Muita treta nestas duas estátuas que se unem!


Outra postagem que, por algum motivo, esqueci de fazer...

A Tamashii Nations e Bandai anunciaram duas "estátuas-dioramas" da linha FiguartsZero do anime e mangá Naruto, onde vemos os dois personagens principais, Naruto e Sasuke, se enfrentando com seus clássicos poderes.

Ao contrário do que muitos acharam, estas duas peças juntas NÃO FORMAM aquela cena clássica no final da série clássica no ninja loiro, onde se enfrentam diante da cachoeira. Mas daqui a pouco eu chego lá... Vamos falar sobre as questões técnicas primeiro...

As duas estátuas fazem parte de uma nova "sub-linha" da FiguartsZero, chamada Bond Relation (algo como "Relação Amarrada"), que será composta por estátuas que, juntas, formam um diorama. Ambas serão produzidas em PVC ABS e terão cerca de 19 centímetros de altura (considerando os efeitos).

Vamos analisar uma por uma...



Naruto Uzumaki

Começando pelo Naruto, vemos o personagem saltando e usando seu clássico Rasengan. Pelo fato do poder ser do estilo vento, o vemos envolto por feixes azuis simulando o comportamento de várias correntes de ar que, durante o uso do poder, ficam girando no sentido em que este gira.

Destaco, claro, a expressão facial do Naruto, que está fantástica, representando toda a sua fúria utilizada durante o golpe do jovem ninja.









Sasuke Uchiha

Já na estátua-diorama de Sasuke, vemos o uso do Chidori, técnica do estilo relâmpago e que também cria um efeito, agora com raios, que envolve o personagem, assim como o Naruto.

Destaco aqui, também, a expressão do Sasuke, que é um misto de raiva com surpresa ao se deparar com o grande poder do rival.









E quando juntamos os dois, vemos a magia acontecer...





Mas o diorama não representa a luta clássica entre os personagens diante da cachoeira. Na ocasião, Sasuke ainda tinha a marca feita por Orochimaru em seu pescoço que dava a ele uma transformação com "asas em formato de mãos" e Naruto estava na primeira fase da transformação da Kyubi, como pode ser visto no gif abaixo:


De toda forma, as esculturas estão sensacionais e isto não tira nenhum crédito aos escultores responsáveis e, muito menos, dos produtores que nos trarão estas coisinhas magníficas!




A estátua-diorama de Naruto tem lançamento previsto para agosto de 2017, enquanto a do Sasuke, para o mês seguinte, setembro de 2017.


Fontes:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário