Novas imagens e informações sobre o "Son Goku Kaioken Version", da S.H.Figuarts!

A notícia não é muito animadora para os colecionadores completistas de Dragon Ball...


O site Livedoor, braço da Tamashii Nations, divulgou novas imagens do Son Goku Kaioken Version, onde vemos com mais nitidez os detalhes da pintura e das peças que acompanham a figura. Também ficamos sabendo de outras informações sobre ela.

Antes de começar, para quem não viu, dias atrás trouxe aqui as imagens oficiais da figura especial. Se quiser vê-las, clique aqui.


Dentre as novas informações, temos que a figura será uma peça comemorativa do 10º aniversário da Tamashii Nations, que será comemorado com o evento "Tamashii Nations 10th Anniversary World Tour" itinerário que passará por 10 cidade do mundo. Um detalhe legal para nós brasileiros: a primeira versão do evento ocorreu em São Paulo, em dezembro de 2016, na Comic-Con Experience 2016. Também tivemos uma outra edição em Hong Kong, ocorrida em fevereiro de 2017 e ainda teremos várias outras, em Nova Iorque, Osaka, Cidade do México, China, Taiwan, França, Espanha e Itália. Em todos eles, as peças comemorativas estarão a venda.


Agora temos mais detalhes da caixa da figura, onde vemos uma luva preta com fotos da figura, que envolve uma caixa bem similar às primeiras da coleção.



E sobre a figura como um todo, vemos que sua pele tem um tom avermelhado, enquanto suas roupas tem um sombreamento deixando as partes mais claras, beirando o branco. As partes de sua roupa que, no anime, são azuis, aqui vemos que receberam uma tonalidade preta. A variação da cor se dá para indicar que o corpo está coberto pela aura do ki vermelho do Kaioken.






Abaixo, todos os itens contidos na caixa da figura:


Por hora, o que se tem de informação é que o Son Goku Kaioken Version só poderá ser adquirido nos eventos componentes da Tamashii Nations 10th Anniversary World Tour mesmo.



Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Um comentário :

  1. Cada vez me parece mais interessante. Ainda espero ter a chance de comprar um - só não por mil reais.rsrs

    ResponderExcluir