Anunciados Shun de Andrômeda e Afrodite de Peixes da D.D.Panoramation!

Correntes de Andrômeda x Rosa sangrenta


Dando continuidade à coleção de Cavaleiros do Zodíaco, a D.D. Panoramation acaba de anunciar mais duas figuras: Shun de Andrômeda e Afrodite de Peixes. Vamos analisar os dois separadamente...




Shun de Andrômeda


Shun é o quarto cavaleiro de bronze a ser anunciado pela coleção e, talvez, seja o mais criticado até agora.

Muito se falou pela "falta de cor" da sua armadura (acharam muito clara), sobre a posição de suas ombreiras (muito baixas), sobre a largura de seu tronco (a parte superior está muito grande) e sobre o diâmetro de sua corrente (muito grande, fora de escala), mas isto só poderemos comprovar quando virmos o resultado final da figura.

Assim como os demais, Shun terá cerca de 10 centímetros de altura e virá com mãos e rostos para troca, além de peças do cenário das 12 Casas para montar.








Aqui o detalhe de todas as peças que teremos na caixa do Shun e o destaque vai pela variedade de correntes que acompanha a figura.


Shun tem lançamento previsto para agosto de 2017.




Afrodite de Peixes


Comparando com os lançamentos dos cavaleiros de bronze, a dos de Ouro está andando um pouco mais rápido, o que faz do Afrodite o sétimo cavaleiro a ser anunciado.

Ao contrário do Shun, Afrodite só recebeu elogios, tanto pelos detalhes quanto pelas cores.

Afrodite também terá cerca de 10 centímetros de altura e virá com mãos e rostos para troca, além de peças do cenário das 12 Casas para montar. O detalhe do cenário vai para a peça com as rosas que são colocadas nos degraus da escada, simulando o trecho final da saga das Casas do Zodíco.








Aqui todas as peças que acompanham a figura:

Afrodite também tem lançamento previsto para agosto de 2017.




Com os dois lançados, podemos agora coloca-los para brigar assim como aconteceu na Casa de Peixes.






Fonte:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário