Toy Fair 2017 • Todas as novidades que a Tamashii Nations levou ao evento!


Do dia 18 ao dia 21 de fevereiro, ocorre em Nova Iorque a Toy Fair 2017, uma feira que traz várias novidades do mundo do colecionismo. 

O site americano Toyark fez uma cobertura bem legal do evento e vou tentar replicar aqui no blog, de forma resumida, o maior número de informações sobre o que rolou ali, com destaque aos grandes anúncios da Tamashii Nations (principalmente, S.H.Figuarts, que veio cheia de novidades), da Storm Collectibles, da Play Arts Kai, dentre outras.

Vou começar então, pelas novidades da Tamashii Nations, que vão de Dragon Ball a WWE, passando por Tartarugas Ninja, DC Comics e Street Fighter! Vem comigo que tem muita coisa legal!




Dragon Ball (S.H.Figuarts)

Começando pela linha Dragon Ball da S.H.Figuarts, tivemos 12 figuras.


O destaque foi para Nappa e Vegeta Scouter v2, que ainda não foram oficialmente confirmados pela Tamashii mas que já tiveram suas datas de lançamento vazaras pela ShonenJump.




Também tivemos a presença do Gohan SSJ Battle Damage e do Perfect Cell Premium Color Edition, os mais recentes lançamentos da coleção, e também do Goku SSJ Warrior Awakening, que estava ali perdido nesta primeira fileira de personagens.


Mais ao fundo desta prateleira, tivemos as 5 figuras de Dragon Ball Super que já foram lançadas, o que pode indicar que pode vir novas figuras aí pela frente.


Na prateleira de baixo, ainda tivemos as duas próximas figuras a serem lançadas: Time Patroller e Trunks, ambos do jogo Dragon Ball Xenoverse.



Em outra parte do evento, tivemos também uma novidade (polêmica): Goku Kaioken Version.

A figura será uma peça exclusiva do evento Tamashii Nations 10th World Tour, que rodará o mundo e contará até mesmo com uma edição no Brasil, que ocorrerá em São Paulo (ainda sem data definida).

Em resumo, a figura é um Goku igual àquele exclusivo da Comic-Con 2015, porém, com pintura no corpo todo em tom de vermelho, para simular o Kaioken. Também vemos o Kamehameha em tons vermelhos e um ki vermelho ao fundo. Atrás do personagem, vemos ainda a sua caixa, totalmente preta, com uma foto do rosto da figura e alguns textos.







Dragon Ball Z (FiguartsZERO Ex)

Também tivemos as estátuas de Dragon Ball Z da FiguartsZERO Ex, onde contamos com os já lançados Vegeta SSJ, Trunks SSJ e Goku SSJ4, também tivemos o recé,-anunciado Boo.







DC Comics (S.H.Figuarts)

Na parte da DC Comics da S.H.Figuarts, tivemos a presença do recém-anunciado Batman: The Dark Knight e do ainda não-anunciado Joker (Coringa), também de The Dark Knight.



Também tivemos as três figuras já anunciadas ou lançadas de Suicide Squad (Esquadrão Suicida): Joker, Deadshot e Harley Quinn.






Street Fighter V (S.H.Figuarts)

Outra grande surpresa que a Tamashii trouxe ao evento foi os já anunciados e prestes a serem lançados Ryu e Chun-li, de Street Fighter V da S.H.Figuarts.




Também os protótipos de Rashid e, para a surpresa de todo (já que o Rashid já havia sido anunciado anteriormente), da Cammy, ainda sem pintura.








Teenage Mutant Ninja Turtles (S.H.Figuarts)

Ali ao lado, tínhamos a coleção das Tartarugas Ninja da S.H.Figuarts com uma novidade: o Destruidor! Nenhuma informação sobre ele foi divulgada no evento mas, pelo visual apresentado, acredito que seu anúncio esteja MUITO próximo.







World Wrestling Entertainment (WWE) (S.H.Figuarts)

Por fim, mas não menos impostante, tivemos os gigantes dos ringues da WWE, da S.H.Figuarts, onde vemos todos os personagens já lançados ou anunciados e os recém-anunciados Undertaker e Kane (farei uma postagem sobre eles aqui muito em breve).





Para ver mais fotos e novidades, acessem o site da Toyark. Eles fizeram uma cobertura excelente do evento e com muito mais fotos que as que eu trouxe aqui.



Fontes:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário