Toy Fair 2017 • Play Arts Kai e seus novos personagens da Marvel Variant, da DC Comics Variant, Kingdom Hearts e de Final Fantasy!


Se segura na cadeira porque a Play Arts Kai chegou na Toy Fair 2017 com tudo!

A empresa não levou diversas novidades para o evento. Tem personagens da Marvel e da DC Comics nas suas versões Variant e até mesmo de Final Fantasy (que é, hoje, a coleção mais procurada da produtora).




Marvel Universe Variant

Começando pela Marvel, tivemos duas novidades e uma figura já conhecida de todos nó.

O primeiro é o protótipo do Doutor Estranho (Doctor Strange), onde vemos o herói em uma versão até que bem semelhante ao que já conhecemos.




O segundo é o Magneto - a segunda figura de X-men da coleção - onde vemos o personagem com uma armadura metálica com algumas marcas de batalha.



Disse que o Magento é o segundo de X-men pois este Wolverine foi o primeiro. Só não entendi porque levaram um protótipo não pintado para o evento, já que já temos a versão colorida dele e que, inclusive, o mesmo já foi até anunciado (fiz uma postagem aqui no FDC sobre o anúncio oficial dele, clique aqui para ver).






DC Comics Variant

Aqui já temos novas versões do Joker (Coringa) e da Harley Quinn (Arlequina).

Neste primeiro expositor, vemos uma Harley Quinn na versão enfermeira ou mésica, cuidando de um Joker (eu também pensei que não era, mas depois li na plaquinha) já velho em uma espécie de cadeira de rodas.





Já neste outro expositor vemos, aparentemente, o mesmo Joker agora em pé e com um andador ou braços mecânicos (não entendi muito bem) acompanhado de uma Harley Quinn bem semelhante à de cima mas com uma armadura no peito e um capacete bem fechado.





Junto ao pé do Joker, tem seis opções de cabeças, o que pode indicar que a figura ainda está em fase de desenvolvimento ou que, talvez, venha com todas estas opções de cabeça para troca. Apostaria na primeira hipótese, já que a Play Arts Kai não costuma colocar muitas peças além de mãos nas caixas de suas figuras.




Kingdom Hearts

Aqui tivemos duas figuras apenas: Sora e Aqua.







Final Fantasy

Aqui sim tivemos várias figuras, já que, como disse acima, esta é a coleção mais procurada da produtora.

A primeira, é a Lunafreya Nox Fleuret, de Final Fantasy XV.



A segunda, é a recém anunciada Cindy Aurum, também de Final Fantasy XV.






Em outro expositor, tivemos dois remakes a coleção. O primeiro é o Cloud Strife e o outro é o Barret Wallace, ambos de Final Fantasy VII.




Por fim, tivemos o poderoso Nyx Ulric, outro personagem de Final Fantasy XV.





Com esta postagem, termino a cobertura do que rolou na Toy Fair 2017 New York.

Agradeço à Toyark por liberar as imagens aqui para o Fora da Caixa e também a todos que acompanharam a mais esta cobertura de eventos aqui no site.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário