Toy Fair 2017 • Os lutadores dos jogos clássicos de video game da Storm Collectibles!





Outra empresa que marcou presença na Toy Fair 2017, foi a Storm Collectibles.

A Storm vem se destacando muito no mundo do colecionismo com suas figuras de jogos clássicos de lutas na escala 1/12 e pelas réplicas na escala 1/6 de lutadores reais, como o Mike Tyson e o Muhammad Ali, e no evento, não deixou a desejar.

A Toyark fez uma postagem com todas as figuras que a empresa levou ao evento (clique aqui para ver), mas aqui vou focar apenas nas da escala 1/12, pois é o nosso foco, ok?




Mortal Kombat

Como eu havia mencionado acima, a empresa tem se destacado pelos personagens de jogos e, mais recentemente, surpreenderam muito com as imagens que divulgaram do Scorpion lutando com o Sub-Zero (fiz uma postagem aqui no FDC com elas, clique aqui para ver).

Mas não foi só isto que levaram ao evento. Também surpreenderam com mais uma aparição do Shao Khan e a estreia pública do Reptile, que alegrou muito os colecionadores.








Street Fighter V

Não só isto, também levaram a sua coleção de Street Fighter V, onde não só apresentaram figuras em suas cores clássicas como também nas versões variantes, quando dois jogadores escolhem o mesmo personagem.




Um dos grandes destaques do expositor foi o Ryu com barba e sem camisa. Uma versão do personagem que desagradou alguns jogadores cativos do jogo que gostam dos clássicos quando o SFV foi lançado.



Também tivemos o Ken em duas cores, que assim como o M. Bison, apareceu nas cores do Player 1 e do Player 2.





Também tivemos a primeira aparição do Zangief após seu anúncio oficial (fiz uma postagem com todas as suas imagens de divulgação aqui no FDC, clique aqui para ver).





Para ver mais fotos e novidades, acessem o site da Toyark. Eles fizeram uma cobertura excelente do evento e com muito mais fotos que as que eu trouxe aqui.



Fontes:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário