Anunciada a versão 2.0 do Vegeta Scouter, de Dragon Ball Z, da S.H.Figuarts!

O Príncipe dos Saiyajins é o primeiro personagem da coleção a receber uma versão 2.0!

Juntamente com o Nappa, a S.H.Figuarts também anunciou o Vegeta Scouter em sua segunda versão.

Há quem diga, que esta segunda versão de um personagem já lançado vem para atualizar o personagem já que a coleção recebeu melhorias com o passar do tempo, não só nas articulações mas também na qualidade da pintura.

Vamos às imagens:










Rostos
Pelas imagens acima, vemos que o Vegeta virá acompanhado de 4 rostos para troca: um sério, outro sorrindo, outro trincando os dentes e mais um gritando.
Ele possuirá o mesmo número de faces da primeira versão, só que no lugar desta mostrando os dentes, vinha uma dele com os olhos fechados, sentindo dor.




Mãos
Assim como o Nappa, Vegeta também virá com 7 mãos: um par de mãos fechadas, outro para mãos de ataque e lançar poderes e mais um com os dedos abertos; também teremos a clássica mão dele quebrando seu Scouter quando detecta o tamanho do poder do Goku na história.
Comparando com a primeira versão, ele virá com 3 mãos a menos.




Scouters/Rastreadores
Ao contrário da primeira versão do Vegeta Scouter que só vinha com uma opção de rastreador, este novo virá com duas: uma versão dele desligado e outra ligado, rastreando a posição ou o poder do inimigo.
Também contará com a mão clássica quebrando o Scouter quando grita "É mais de 8.000!" ao detectar o poder do Goku.




Objetos
Assim como na primeira versão, o Vegeta também virá com duas opções de caudas, uma presa na cintura e outra "solta", e os  clássicos braços cruzados.
A cauda "solta" ganhou mais vida nesta versão, com esta torção para a esquerda.




Apesar de todos estes pontos citados acima, ainda não consigo ver a necessidade deste relançamento, já que a primeira versão ainda é bem atual.
Está certo que ele ficou bem mais bonito e "limpo" que a primeira versão, mas não apoio o relançamento de peças só por causa de novas articulações. Principalmente, porque a versão anterior vinha com mais peças que esta nova aparenta ter, como, por exemplo, os Power Effects, que foram esquecidos:


Enfim... Eu gostando ou não, o fato é que o Vegeta foi anunciado juntamente com o Nappa e que os dois estão FANTÁSTICOS juntos!


Vegeta tem lançamento previsto para julho de 2017.


Já começo agora minha torcida para anunciarem o Raditz!


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Um comentário :

  1. "Está certo que ele ficou bem mais bonito e "limpo" que a primeira versão, mas não apoio o relançamento de peças só por causa de novas articulações. Principalmente, porque a versão anterior vinha com mais peças que esta nova aparenta ter, como, por exemplo, os Power Effects, que foram esquecidos"

    Concordo plenamente. A menos que a versão anterior possua mesmo problemas (como acho que é o caso do Goku Super Saiyajin 3, e só), não vejo necessidade alguma para relançarem. Sem falar que, se formos olhar o traço do Toriyama na época da Saga Saiyajin, a cabeça da primeira figura é muuuuito mais fiel ao mangá/anime, enquanto que a nova é o Super Vegeta repintado. :/

    ResponderExcluir