Revista japonesa traz diveeeersas novidade da Tamashii Nations para o ano de 2017!

Várias novidades da Tamashii Nations!


A revista trouxe um catálogo com várias novidades, anúncios e promessas da Tamashii Nations, que vão de Street Fighter a Star Wars, passando por Dragon Ball e Power Rangers. Vamos ao post!


Street Fighter
Talvez a linha que mais animou os colecionadores nas últimas duas grandes Comic-Cons, a de San Diego e a de New York, as figuras de Ryu e Chun-li, finalmente, ganharam sua data de lançamento: ambos sairão em Abril de 2017. A página da revista também trás uma imagem de Rashid, mas não fala nada quanto a seu lançamento.


Star Wars
A revista também trouxe duas novidades da coleção de Star Wars: Chewbacca (Ep. IV - Uma Nova esperança), que sai em abril de 2017, e o Anakin Skywalker (Ep. II - Ataque dos Clones), que sai em maio de 2017.


Dragon Ball
Também tivemos uma "novidade" de Dragon Ball da FiguartsZero EX! Na verdade, não é beeeeeeeeeeem uma novidade... A estátua já apareceu em váááários eventos deste ano, mas enfim... Trata-se de Majin Boo, que tem data prevista de lançamento para Maio de 2017.


Kamen Rider
Aqui tivemos o anúncio de três figuras Ex-Aid Action Gamer Lvl.2, Brave Quest Gamer Lvl.2Snipe Shooting Gamer Lvl.2, todos com lançamento previsto para Abril de 2017.

Não conheço muito bem a coleção, mas já li em grupos do Facebook que os colecionadores estão insatisfeitos com ela e o motivo é simples e, ao mesmo tempo, "emputecedor": estão relançando as figuras com um melhor acabamento e pintura; fator este que parece ser a nova prática da Tamashii... Falo isto tendo em vista a coleção de Dragon Ball, que coleciono, a qual estão anunciando frequentemente remakes de figuras lançadas anteriormente. Qualquer hora faço uma postagem só sobre estes "remakes".


Ultraman
A revista ainda trouxe o anúncio de mais um vilão do Ultraman, com lançamento previsto para Abril de 2017.


Kinnikuman Nisei
Aqui a revista só fez um apanhado dos lançamentos mais recentes da coleção dos lutadores mascarados.

Mas também trouxe o anúncio de personagens recém anunciados, previstos para Janeiro de 2017.




WWE e Tiger Mask
Na parte do WWE, temos a figura do Triple H, recém anunciado e com lançamento para Março de 2017, e do Undertaker, que recebeu uma possível previsão de lançamento somente para o ano de 2018, o que achei beeeeeeeeeeeeeeem improvável mas vamos aguardar novas atualizações...

Já na parte do anime Tiger Mask, temos os destaques dos personagens Naoto Date (máscara amarela) e Takuma Fujii/Tiger the Dark (máscara roxa), que já foram anunciados pela Tamashii Nations.

Também destacam o Stage Act de ring de luta, que pode ser utilizado tanto para os personagens de WWE quanto para os de Tiger Mask.


Godzilla
Um destaque para a terceira figura anunciada da coleção. que tem data prevista de lançamento para Maio de 2017.


Power Rangers
Para os fãs de Tokusatsus, também tivemos o anúncio da adaga/gaita/alguminstrumentomusical do Ranger Verde clássico de 1992. A peça não teve sua data de lançamento anunciada.


Orange Body Kun e Body Chan
Este post não poderia passar em branco se não tivesse um caça-níquel da Bandai, não é? Aqui está ele: trata-se de um relançamento dos Bodys cinzas, só que com os bonecos "laranjados"... Tsc...

Para quem não sabe, lançaram duas versões destes corpos no ano de 2016: "laranjados", que vinham com pouquíssimas variedades de mãos, e objetos e outros cinzas, que vinham com todas estas peças intercambiáveis aí da imagem acima. O que fizeram agora: pegaram os bonecos "laranjados" e botaram na caixa dos bonecos cinzas... A Bandai é fogo... Hahahahahahah...


Espero que tenham gostado das novidades, assim como eu. (:


Fontes: Imagens retiradas de vários grupos e páginas do Facebook.

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário