NYCC 2016 - Street Fighter, DC Comics, Marvel, Godzilla, Star Wars e WWE nos stands da Tamashii!

Todas as outras novidades que a Tamashii Nations levou ao evento.


Para fechar a apresentação da Tamashii e passar para outras produtoras, vai aqui um combo com todas as outras figuras que ela levou ao evento.


Street Fighter (S.H.Figuarts)

Esta que foi a maior surpresa até agora da Tamashii. Não se tinha nenhum anúncio ou teaser sobre esta coleção e a empresa já apresentou duas figuras: Ryu e Chun-li.

Ainda não se sabe de qual Street Fighter é esta coleção. Provavelmente, farão como a coleção de Dragon Ball (que abrange o Z e o Super e pretende agora começar o GT) e não focar em apenas um jogo da franquia mas sim em todos.











DC Comics (S.H.Figuarts)

Aqui trouxeram as quatro figuras que já haviam apresentado na San Diego Comic-Con e um anúncio.

Estavam no stand, JokerHarley Quinn e um anúncio do Deadshot, de Esquadrão Suicida, e Joker e Batman, do filme Batman: The Dark Knight.













Marvel (Manga Realization)

Aqui tivemos as versões samurai de Iron man e Spider-man!






Godzilla (Monsterarts)

Aqui tivemos quatro versões do monstrão.







Star Wars (Movie Realization)

Aqui trouxeram todos os personagens lançados até agora com o redesign estilo samurai de personagens clássicos de Star Wars.







WWE (S.H.Figuarts)

Em uma batalha no mesmo (ou parecido) ring da san Diego Comic-Con, mostraram as quatro figuras lançadas ou anunciadas até agora da coleção.

Nesta primeira foto da Toyark, deram um destaque para os objects em torno do ring, onde vemos várias cadeirinhas pretas de alumínio, que ainda não sabemos se virão com algum personagem ou se lançarão em um pack separado. Podiam fazer uma caixa com o ring e as cadeirinhas, einh?! Fica dada a dica aí para a Tamashii






Assim concluo então os stands da Tamashii Nations. Agora vou partir para as outras produtoras.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário